Charlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: Ego/Globo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Hoje se completa um ano da morte de Champignon, ex baixista do Charlie Brown Jr, que se suicidou com um tiro. Claudia Bossle, sua esposa que à época estava grávida, concedeu uma longa entrevista ao portal EGO da Globo e entre outras declarações, disse que acha que Champignon sofreu influências espirituais do mal.

1934 acessosNando Moura: Charlie Brown Jr. e a morte do Chorão...5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Como você tem feito para conseguir superar a morte de Champignon?

Cláudia: "As pessoas me perguntam como tenho conseguido superar tendo um amor assim. Primeiro porque sou espírita. Ele também era, então ele tinha muito entendimento sobre o ato que ele cometeu, sobre o que aconteceria. Houve muitas influências espirituais que eu senti na pele, ele estava sobrecarregado com influências espirituais do mal. Acho que quem atingiu o Chorão quis derrubar o Champs. Ele se transformou muito depois da morte do Chorão. Ele foi sucumbindo, sabe? Foi ficando irritado, uma ira. Não conseguia dormir. Aí eu engravidei e ele ficou muito feliz, mas ele dormia muito... Eu cuidava dele, que estava exausto com tanta pressão. Ele ficava revendo as coisas e tudo aquilo mexia muito com ele."

Leia a entrevista completa em:
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/09/claudia-bossle-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosCharlie Brown Jr.: Champignon é encontrado morto em São Paulo5000 acessosChampignon: músicos e amigos lamentam morte do baixista5000 acessosJoão Gordo: homenagem aos suicidas que se vão antes do tempo5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosChampignon: leia comunicado oficial da banda A Banca1921 acessosChampignon: confira uma das últimas apresentações do músico5000 acessosChampignon: chamado de Judas na véspera de morrer5000 acessosChampignon: um gesto estranho nas últimas imagens do músico?790 acessosSampa Music Festival 10: condolências a Champignon5000 acessosCharlie Brown Jr: Renato Pelado comenta sobre morte de Champignon

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1934 acessosNando Moura: Charlie Brown Jr. e a morte do Chorão...0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Charlie Brown Jr"

NasiNasi
"Chorão foi o maior roqueiro de sua geração"

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Esposa diz que Champignon foi vítima de espíritos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de setembro de 2014
Post de 11 de setembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Charlie Brown Jr"

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

True MetalTrue Metal
Como ele deve agir na hora da foto

5000 acessosHeavy Metal: As melhores de 2012 segundo o Loudwire5000 acessosPaul Stanley, do Kiss: "nunca usei drogas"5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosBroderick: ex-Megadeth explica porque prefere tocar com 7 cordas5000 acessosVan Halen: "Deveriam ter mudado nome quando Sammy entrou!"5000 acessosTempo implacável: os rockstars também envelhecem parte 1

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online