Trend Kill Ghosts: clipe de versão acústica de "Believe"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Trend Kill Ghosts apresenta o clipe versão acústica de "Believe", faixa que faz parte do repertório álbum "Kill Your Ghosts" (2019). "Esta música foi feita em homenagem à minha filha, pois nos separamos quando ela era muito jovem, por motivos que não vêm ao caso. Eu quis deixar registrado, em uma composição, a mensagem de que ela pode me procurar quando quiser, pois estarei sempre de braços abertos", declarou o guitarrista Rogério Oliveira, que foi coproduziu o vídeo ao lado de Robson Platero. "Apesar de nossas referências de power metal, o estilo desta música vai para o lado do hard rock, com uma estrutura mesclando Van Halen e Edguy. Esta versão acústica também estará nas plataformas de streaming", acrescentou.

Mulheres no Rock: resistência em um meio machista

Luís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Confira o clipe, gravado no London Studios, em Guarulhos (SP).

Criada em 2018, a banda paulista de power metal Trend Kill Ghosts tem objetivo de inspirar, através da música, as pessoas a matarem seus fantasmas e buscarem seus objetivos. "Kill your Ghosts", que teve a arte de capa criada por Lucas Pereira (Marvel HQ), contou com participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray), Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e Lúcia Ricardo (ex-EvenDusk). O álbum, que obteve boa receptividade, abriu caminho para a primeira turnê sul-americana, como convidada dos italianos do Elvenking, além de aberturas para W.A.S.P., Accept e o evento 'Viper and Guests'.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Maurílio Vizin (baixo) e Leandro Tristane (bateria) encontram-se trabalhando no sucessor de "Kill Your Ghosts", além de se prepararem para os shows de abertura para o Symphony X, reagendados para 2021 por conta da pandemia do coronavírus. "O ano de 2020 prometia ser de muitos shows não só para nós, mas acabou perdido para todos. Ainda assim, não nos deixamos abater pela situação e estamos trabalhando forte da maneira que conseguimos para manter o fôlego para 2021. Estamos ansiosos para os dois shows que temos com o Symphony X e, ainda em 2020, iniciaremos as gravações de nosso segundo álbum, que pretendemos lançar no segundo semestre de 2021. Podemos adiantar que será um disco rápido e pesado. As músicas novas soam incríveis", concluiu o vocalista Diogo Nunes.

Site relacionado:
http://www.facebook.com/tkgband

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mulheres no Rock: resistência em um meio machistaMulheres no Rock
Resistência em um meio machista

Luís Mariutti para Nando Moura: Estádio não se lota com views ou likesLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"


Sobre Ricardo Batalha

RICARDO BATALHA tem uma trajetória que se confunde com a própria história do heavy metal no Brasil. Trabalha na revista Roadie Crew desde 1996 e é um dos diretores da ASE Press/Music. Além do trabalho de consultoria e assessoria, vem colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao heavy/rock desde os anos 1980. Também é apresentador do programa RMH e redator na Panorama Audiovisual Brasil.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280