Deep Purple: Ian Gillan conta como se acostumou com celulares em shows
Por Igor Miranda
Fonte: Fox News
Postado em 30 de julho de 2020
Ian Gillan é, definitivamente, um dos grandes representantes da velha guarda do rock ainda em atividade. O vocalista fará 75 anos de idade em 2020, estando dedicado ao Deep Purple em boa parte deste tempo.
Por isso, Gillan testemunhou diversas mudanças no comportamento dos fãs em shows. Uma delas, que irrita bastante os mais puristas, é o uso de celulares para fotografar e filmar apresentações.
Em entrevista à Fox News, Ian Gillan destacou que não se incomoda mais com a presença desses aparelhos durante os shows. "De início, foi estranho. Por que alguém te filmaria em um show sendo que eles estão nesse show e perdendo a experiência? Mas as gerações mudam e não faz sentido tentar resistir a essa onda", afirmou.
O cantor disse que tanto ele quanto os colegas de Deep Purple acabaram se "acostumando" com isso. "Ficou até divertido ver todo mundo segurando seus celulares para cima quando, antigamente, eram isqueiros", pontuou.
A pandemia, curiosamente, fez com que Gillan compreendesse ainda mais a revolução virtual que os smartphones promoveram. "Inicialmente, não entendia por que as pessoas tinham que compartilhar tudo e estar em comunicação constantemente. Porém, com essa pandemia, agradecemos a Deus por isso. Meu celular não parou de tocar graças a amigos e pessoas que desejam o bem para mim de todo o mundo. Nem sempre entendo, mas sou muito velho (risos)", concluiu.
Comente: Qual a sua opinião sobre quem fica filmando com o celular em shows?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps