Guns N' Roses compartilha linha do tempo e "ignora" período entre 2001 e 2014
Por Mateus Ribeiro
Postado em 18 de julho de 2020
A banda estadunidense GUNS N' ROSES compartilhou novamente em seu perfil oficial do Instagram um vídeo de 2017 que conta a história do grupo. A postagem mostra uma espécie de linha do tempo, que narra tudo o que aconteceu desde os primórdios da banda, na metade da década de 1980 até o passado mais recente, representado pela tour "Not in This Lifetime", que marca o retorno do guitarrista Slash e do baixista Duff McKagan.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Durante o vídeo, é possível notar que o período entre 2001 e 2014, mencionado como "Chinese Democracy era" foi "ignorado", com quatro tópicos que aparecem rapidamente. "Chinese Democracy" é o sexto álbum de estúdio do grupo, lançado em 2008, após mais de uma década de espera.
Outro ponto que merece destaque é a ausência de alguns membros no vídeo, com destaque para o guitarrista Izzy Stradlin e o baterista Steven Adler, que fazem parte da formação original da banda. Esses detalhes chamaram a atenção de alguns seguidores, que fizeram perguntas sobre as ausências nos comentários.
A banda já havia feito isso em 2017, como pode ser visto na matéria a seguir, escrita pelo jornalista Igor Miranda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps