Corey Taylor: ele perdeu muito dinheiro com loja de tatuagem e quase rodou com pet shop

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

O vocalista Corey Taylor (SLIPKNOT, STONE SOUR) concedeu entrevista à revista Men´s Health. Durante a conversa, que foi divulgada no canal da publicação no Youtube e teve alguns trechos transcritos no site Blabbermouth, Corey falou sobre os melhores e piores investimentos que fez na sua vida.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Começando pelo melhor, Corey falou sobre o dinheiro que investiu em sua diversão e no mercado imobiliário. "Sou um geek [nerd]. Tenho uma queda por filmes, histórias em quadrinhos - coisas assim. Eu não entendo de carros caros. Eu tenho uma máquina de pinball do Homem-Aranha. Eu me divirto. Não preciso de um jato; não preciso de nenhuma dessas porcarias (...) Agora, esse é o lado divertido. O outro lado são os imóveis. Pude, ao longo dos anos, comprar e revender por um bom lucro, muitas casas em que morei. Aqui em Las Vegas, lentamente, mas com segurança, melhorei cada casa em que morei para chegar à casa em que moro agora...", disse o músico.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre os piores investimentos, Corey não guarda nenhuma boa lembrança. A sua primeira decepção foi investir em uma loja de artigos para tatuagem, segundo ele mesmo, no meio do nada. "O pior dinheiro que eu já gastei ... Um amigo meu, um tatuador, me chamou para investir em uma loja de tatuagem. Não havia muitas lojas de tatuagem em Iowa [estado onde ele nasceu], então eu pensei, 'Sim, é ótimo.' No entanto, ele decidiu colocá-la no meio do nada, em uma cidade no meio do nada, onde ninguém poderia chegar até ele."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Como desgraça pouca é bobagem e dinheiro na mão é vendaval, Corey embarcou em mais uma furada, que desta vez, rendeu problemas um pouco maiores. "Um parente me convenceu a investir em pet shops, no fornecimento de animais de estimação - peixes - para pet shops na região (...) Não é necessário dizer que as drogas se envolveram, e não só toda a operação foi apreendida, como quase todos os animais morreram, e então chegou a hora do imposto, e eu nem sabia que você deveria guardar reservas para os impostos. Eu encontrei um contador muito bom, gerente financeiro. Ele me guiou pelas etapas que seriam necessárias para voltar a onde precisávamos estar. Basicamente, foi muito, lição muito, muito cara", disse o arrependido Corey.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O disco de estúdio mais recente de Corey é "CMFT", seu primeiro trabalho solo, lançado no dia 2 de outubro.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Runaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim FowleyRunaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Hard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gêneroHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero


Sobre Mateus Ribeiro

Fanático por Ramones, In Flames e Soilwork. Limeirense com muito orgulho (e sotaque).

Mais matérias de Mateus Ribeiro no Whiplash.Net.

GooAdHor Goo336 Cli336 Goo336 Goo336 Cli336