Slipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande e João Renato Alves, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 


O site Artisan News conduziu em setembro de 2011 uma entrevista com o frontman do SLIPKNOT, COREY TAYLOR na premiere do filme 'God Bless Ozzy Osbourne'. Um trecho traduzido da entrevista pode ser lido abaixo:
5 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o álbum Blizzard Of Ozz5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

“A primeira coisa que Ozzy disse pra mim, cara, e isso foi louco e veio do nada, foi – eu estava sentado no refeitório com Sharon e Jack e todos os outros caras e tudo mais e estávamos sentados lá e Ozzy chegou. E eu pensando 'Ah meu deus '- e ele manda 'Slipknot! Eu quero ser o número 10!' E eu respondi: 'Quando você quiser!'”

Um vídeo da Artisan com Taylor fazendo a declaração citada acima pode ser visto abaixo.

NOTA DO EDITOR: Não foi o autor desta nota e nem o site quem falou isso. Foi o próprio Corey. E isso não vai mudar a sua vida. Deixe de mimimi. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de setembro de 2011
Post de 11 de janeiro de 2013
Post de 07 de julho de 2014
Post de 17 de março de 2015
Post de 28 de fevereiro de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Percebeu que era idiota quando filho disse que não tinha um pai

5 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o álbum Blizzard Of Ozz12 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o single "Crazy Train"916 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Guinness Book por causa de gritaria em estádio

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosPantera: Em 1993, a estreia avassaladora em palcos brasileiros4713 acessosCarcass: Não entramos numa banda de death para pegar mulheres!5000 acessosKiss: Gene Simmons super emocionado com fãs em São Paulo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online