Emersson Ramone: lançado o seu mais novo single, "Bubblegum"
Por Emersson Ramone
Postado em 15 de novembro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Estreou nesse dia 12 de novembro em todas as plataformas de streaming a música BUBBLEGUM, o mais novo single do EMERSSON RAMONE.
Depois do sucesso alcançado com a versão rock do hino nativista "CANTO DOS LIVRES", que teve mais de 6500 streamings no Spotify em 30 dias, o Emersson agora lançou uma música voltada para o público infantil. Bubblegum foi escrita pelo Emersson e pela sua filha Nicolle Ramone, de 10 anos. A música e a produção foram feitas pelo produtor Davi Pacote, da Hill Valley Studio de Porto Alegre. As gravações foram feitas a distância em um sistema que vem sido adotado por diversas bandas da atualidade em virtude da pandemia.
Bubblegum tem uma letra alegre, divertida e com um grande alto astral, falando de viagens e fantasias que certamente divertirão não só a criançada, mas o público em geral.
A música conta com as participações especiais nos backings do argentino Leandro en Solitario e de F. Snipes, brasileiro radicado em Miami, todos integrantes da GRUDDA RECORDS. Nicolle Ramone foi a responsável também pelo desenho da capa do single.
O clipe da música será feito em animação pelo renomado cartunista Leandro Franco e tem prazo de estreia previsto para o dia 27 de novembro.
Para o mês de dezembro Emersson já tem prontos o seu single de natal, que será lançado no dia 09 de dezembro, e uma surpresa para a véspera de natal.
Segundo o Emersson nos informou, ele já tem cerca de 15 músicas em fase de pós produção, as quais serão lançadas sempre como singles em espaços variando entre 21 e 28 dias.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Camiseta oficial de Ozzy Osbourne zoa Roger Waters por fala que irritou a todos
A banda esquecida que Eric Clapton considera os pioneiros do heavy metal
O músico que fez o lendário Carlos Santana se sentir musicalmente analfabeto
Líder do Metal Church conta como a nova formação da banda foi montada
Roger Waters presta homenagem a Marielle Franco em nova faixa
Tony Iommi escolhe o maior guitarrista de todos os tempos; "meu ídolo"
David Gilmour revela quais as quatro bandas de prog rock que ele mais detesta
O jovem guitarrista preferido de Stevie Ray Vaughan nos anos oitenta

Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter
GNR & Scorpions: entre os dez mais marcantes assobios da música
Metallica: o que significa "Ride The Lightning"?
Vinil, CD ou arquivos: Quem vence esse embate histórico?
Gosto musical impediu que Metallica se tornasse um Maiden
Pepeu Gomes comenta convite para o Megadeth e fala sobre Kiko Loureiro


