David Bowie: Ele não tinha um pingo de rockstar, era uma pessoa real e pé no chão
Por Bruce William
Postado em 04 de fevereiro de 2021
O guitarrista Martin Barre (Jethro Tull) relembrou da ocasião em que fugiu do desfile de egos de rock stars procurando refúgio na cozinha de um apartamento onde acontecia uma festa, e lá encontrou David Bowie fazendo a mesma coisa.
A festa em questão aconteceu em algum ponto dos anos setenta, quando John Evan era o tecladista do Jethro Tull. Martin contou em entrevista ao Raised on Radio que ficou "profundamente entediado com todo o ego que estava rolando" naquele lugar que contava com a presença de membros dos Rolling Stones e outras "pessoas muito famosas".
"Fomos para a cozinha daquele grande apartamento para tomar um chá e nos afastarmos daquilo", conta o guitarrista. "E David Bowie estava lá também tomando um chá... dissemos 'Não está um tédio lá?'. Ele respondeu 'Sim'. Então ficamos ali eu, David Bowie e John Evans, acho que por umas três horas, falando sobre coisas tipo Monty Python, chás, tudo menos sobre música. E não havia por parte dele um pingo de coisa de ser uma grande estrela, ele era uma pessoa real e totalmente pé no chão".
FONTE: Ultimate Classic Rock
https://ultimateclassicrock.com/david-bowie-and-martin-barre/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps