Kiss: ao contrário de Simmons, Paul Stanley acredita que o rock está mais vivo que nunca
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de março de 2021
O rockstar Paul Stanley, conhecido por ser o guitarrista, vocalista e líder da banda KISS, participou recentemente do programa "Canada Now With Jeff Sammut", veiculado pela SiriusXM. Durante a sua participação, Paul demonstrou que ao contrário de seu companheiro de banda Gene Simmons, acha que o rock não está morto.
Em trecho transcrito e publicado pelo site Blabbermouth, Paul deu sua opinião sobre o tema (que sejamos sinceros, é um baita papo para boi dormir). "Eu acho que a vida, o rock, seja o que for, nunca é uma constante. Digamos, por exemplo, se você mede o pulso de alguém e está fraco, não significa que essa pessoa está morta. Isso significa que o pulso está fraco. E não significa que não vai voltar mais forte. Eu não acho que a música possa morrer. Eu não acho que as bandas podem estar mortas, ou que o rock pode estar morto. Basta alguém para reacendê-lo ao nível que estava em algum momento no passado", afirmou o otimista e consciente frontman.
Em outro trecho, Paul até mesmo citou um artista que comprova sua tese de que o rock está vivão e vivendo. "Dave Grohl é apaixonado pelo que está fazendo e eles [FOO FIGHTERS] são fantásticos. Então, existem bandas por aí. Quanto as novas bandas, alguém vai aparecer. Alguém vai pegar a bandeira e seguir em frente. Como eu disse, o pulso pode estar um pouco fraco, mas o paciente está voltando", finalizou.
Se Paul acha que há esperanças, o baixista e vocalista Gene Simmons já afirmou algumas vezes que o rock morreu. Leia mais sobre o assunto nas matérias a seguir.
FONTE: Blabermouth
https://www.blabbermouth.net/news/paul-stanley-doesnt-believe-rock-is-dead-i-dont-think-that-music-can-ever-be-dead/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps