Lollapalooza Brasil: festival é oficialmente adiado para março de 2022
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de abril de 2021
A nona edição do festival Lolapalooza Brasil, que aconteceria originalmente em 2020 e posteriormente foi adiada para setembro de 2021, foi oficialmente remarcada para os dias 25, 26 e 27 março de 2022. O local do evento continua o mesmo, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
A razão para o adiamento, conforme esclarecido em comunicado emitido pela organização do evento, é a pandemia de Covid-19, que parece longe do fim. De acordo com o comunicado, os ingressos adquiridos para a edição 2020 continuarão válidos para 2022. Leia abaixo a nota.
"A 9º edição do Lollapalooza Brasil está oficialmente adiada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022.
Nossa missão sempre foi e sempre será criar dias e noites incríveis para vocês, apaixonados por música. Momentos que arrepiam, que inspiram, que apaixonam, e que nunca saem da memória. Queríamos muito fazer mais uma edição inesquecível neste ano, mas, com uma emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, ficou cada vez mais claro que não será possível realizar em 2021 o fim de semana espetacular que vocês amam.
É uma decisão difícil, mas sabemos que é a escolha responsável para os nossos fãs, artistas, parceiros e toda a comunidade que rodeia o Lollapalooza Brasil.
Vamos voltar mais fortes do que nunca em março de 2022 para um Lollapalooza Brasil histórico. Mal podemos esperar para encontrar vocês todos no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no ano que vem!
Os seus ingressos continuam válidos. Quem não pode ir ao festival nas novas datas pode solicitar a conversão do valor do ingresso em créditos, utilizáveis em qualquer evento produzido pela T4F até 31.12.2022. No site oficial você encontra todas as informações sobre ingressos e dúvidas".
Até o momento da publicação desta matéria, a organização do Lollapalooza Brasil não havia confirmado nenhuma possível atração para 2022, porém, em uma postagem nas redes sociais, afirmou que "está preparando um festival fantástico".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Masters of Voices, que reúne Edu Falaschi e Tim Ripper, anuncia tour sul-americana
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
A banda que Joey Ramone disse que mais o inspirava; "Uma experiência de corpo e mente"
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
Por que Kurt Cobain detestava Phil Collins, Axl Rose e o Grateful Dead
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
O álbum do rock nacional dos anos 1980 que Prince adorou quando ouviu
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
As músicas dos Beatles que Eric Clapton não suportava ouvir
O disco clássico que fez Steve Vai começar a tocar guitarra


Cranberries: A triste história da letra de "Zombie"
O artista de rock nacional com maior cachê do mercado hoje, segundo ex-diretor da BMG
Doors - Perguntas e respostas e curiosidades
Axl Rose conta por que Angus Young, guitarrista do AC/DC, vive correndo no palco
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil


