12 Luas: lançado seu segundo videoclipe, "Quinto Andar"
Por 12 Luas
Postado em 18 de julho de 2021
A Banda 12 Luas acaba de lançar seu 2º videoclipe, a música Quinto Andar foi a escolhida entre as outras seis faixas do EP Cicatriz.
"Depois de realizarmos a LIVE DO BEM no dia 27 de Junho, em prol a Santa Casa Ouro Fino, nós pensamos em utilizar algumas imagens para um videoclipe, na divulgação da Live sempre usamos a música Quinto Andar como fundo, por ser uma letra voltada a um tema de amor as pessoas e perdão", destaca o baterista Fred Fuzari.
A banda já apresentou clipes anteriores na TV, como no programa Clip Combrasil e EbaTv, programas essenciais para o cenário autoral.
O primeiro clipe lançado junto com o EP chegou na marca de 12 mil Visualizações em uma semana.
Uma curiosidade sobre a música quinto andar, é única música do EP que não é de autoria da banda.
"Um dia estava gravando com meu amigo Caique Costa, ele me disse para escutar uma música que o amigo dele tinha feito, quando ouvi eu fiquei impressionado com a letra, no mesmo dia eu pedi para ele conversar com o autor Paulo Franco para deixarmos fazer um arranjo, logo o Caique já tinha gravado os Pianos, pad, strings e eu quis fazer um solo bem "chorado" no meio, ali nascia nossa versão. Quando ela foi entrar no EP Cicatriz, fizemos mais uma pré-produção bem rigorosa para finalizarmos a bateria e baixo, Fred e Pepe Angst deram o toque final que faltava e música se tornou uma das nossas preferidas" explica André Tavares.
A banda já está trabalhando em novos videoclipes, além de uma versão de Cicatriz ao vivo na Live do Bem esta já a caminho.
"Estamos editando as imagens da Live para soltar esse material ao vivo, vamos começar o processo de mixagem e masterização, que será feita pelo Tiago Gotardelo, que também mixou e masterizou o EP Cicatriz", diz Pepe Angst.
Youtube:
https://www.youtube.com/c/12luas
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
Jane's Addiction anuncia que membros fizeram as pazes e comunica fim das atividades
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask", do Slayer
Heavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração?
Regis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira
Corey não entende tristeza dos colegas de Slipknot e diz ter pouco em comum com eles
Metal sinfônico: os 10 melhores segundo o TeamRock
David Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda


