12 Luas: lançado seu segundo videoclipe, "Quinto Andar"
Por 12 Luas
Postado em 18 de julho de 2021
A Banda 12 Luas acaba de lançar seu 2º videoclipe, a música Quinto Andar foi a escolhida entre as outras seis faixas do EP Cicatriz.
"Depois de realizarmos a LIVE DO BEM no dia 27 de Junho, em prol a Santa Casa Ouro Fino, nós pensamos em utilizar algumas imagens para um videoclipe, na divulgação da Live sempre usamos a música Quinto Andar como fundo, por ser uma letra voltada a um tema de amor as pessoas e perdão", destaca o baterista Fred Fuzari.
A banda já apresentou clipes anteriores na TV, como no programa Clip Combrasil e EbaTv, programas essenciais para o cenário autoral.
O primeiro clipe lançado junto com o EP chegou na marca de 12 mil Visualizações em uma semana.
Uma curiosidade sobre a música quinto andar, é única música do EP que não é de autoria da banda.
"Um dia estava gravando com meu amigo Caique Costa, ele me disse para escutar uma música que o amigo dele tinha feito, quando ouvi eu fiquei impressionado com a letra, no mesmo dia eu pedi para ele conversar com o autor Paulo Franco para deixarmos fazer um arranjo, logo o Caique já tinha gravado os Pianos, pad, strings e eu quis fazer um solo bem "chorado" no meio, ali nascia nossa versão. Quando ela foi entrar no EP Cicatriz, fizemos mais uma pré-produção bem rigorosa para finalizarmos a bateria e baixo, Fred e Pepe Angst deram o toque final que faltava e música se tornou uma das nossas preferidas" explica André Tavares.
A banda já está trabalhando em novos videoclipes, além de uma versão de Cicatriz ao vivo na Live do Bem esta já a caminho.
"Estamos editando as imagens da Live para soltar esse material ao vivo, vamos começar o processo de mixagem e masterização, que será feita pelo Tiago Gotardelo, que também mixou e masterizou o EP Cicatriz", diz Pepe Angst.
Youtube:
https://www.youtube.com/c/12luas
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
A música inspirada em Soundgarden que virou um hit do Metallica - não é "Enter Sandman"
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Vocalista original diz que não voltará ao Arch Enemy; "O mistério continua"
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
Sweden Rock Festival anuncia line-up com Iron Maiden e Volbeat entre os headliners
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
Pink Floyd - Perguntas e respostas e curiosidades
A lendária cantora que Eric Clapton detesta: "Reconheço, mas não me faz sentir nada"
Memoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas
Como funciona o credenciamento para shows e entrevistas?
Max Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda
Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas


