Paul McCartney: Ele se emociona ao falar sobre morte de Charlie Watts; assista
Por Igor Miranda
Postado em 24 de agosto de 2021
A morte do baterista Charlie Watts, dos Rolling Stones, tem motivado declarações nas redes sociais por parte de fãs e amigos em todo o mundo. Um desses colegas é Paul McCartney, eterno músico dos Beatles, que se emocionou ao falar sobre o percussionista.
Rolling Stones - Mais Novidades
Em um vídeo divulgado em suas páginas nas redes, McCartney, que parece estar com a voz embargada e chega a dar alguns suspiros, lamentou a morte de Watts e definiu o artista como "um baterista fantástico, firme como uma rocha".
Inicialmente, Paul afirmou: "Tão triste saber que Charlie Watts, baterista dos Stones, faleceu. Era um cara amável. Sabia que ele estava doente, mas não sabia que estava tão doente. Então muito amor para sua família, esposa, amigos e família estendida".
Em seguida, ele comentou: "Condolências para os Stones. Foi um golpe enorme para eles, porque Charlie era uma rocha. Um baterista fantástico, firme como uma rocha. Enfim, te amo, Charlie. Vamos sempre te amar. Um grande homem. Muitas condolências para a família".
Charlie Watts morreu na última terça-feira (24), aos 80 anos de idade. A causa não foi informada, mas já havia sido anunciado que o músico estaria afastado de suas atividades com os Rolling Stones, em sua próxima turnê, devido a um procedimento cirúrgico do qual ele não havia se recuperado plenamente.
Em nota, os Stones comentam: "É com imensa tristeza que anunciamos a morte de nosso amado Charlie Watts. Ele faleceu pacificamente em um hospital de Londres, hoje cedo, cercado por sua família. Charlie foi um marido, pai e avô querido e também um membro da Rolling Stone, um dos maiores bateristas de sua geração. Pedimos gentilmente que a privacidade de sua família, membros da banda e amigos próximos seja respeitada neste momento difícil".
Morte de Charlie Watts
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps