Charlie Watts: Tony Iommi diz que baterista era uma pessoa legal e uma grande influência
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de agosto de 2021
O lendário guitarrista Tony Iommi, fundador da banda Black Sabbath, homenageou Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones, que faleceu nesta terça-feira (24 de agosto), aos 80 anos de idade.
Rolling Stones - Mais Novidades
Em seu perfil do Instagram, o renomado guitarrista compartilhou uma foto em que aparece ao lado de Charlie e Ronnie Wood (guitarrista dos Stones). Na legenda, o maior criador de riffs da história do metal elogiou Charlie e lamentou a sua partida. "Lamento ouvir a triste notícia da morte de Charlie Watts. Ele era um cara tão legal e uma grande influência no mundo da música - infelizmente, sua falta será sentida. Minhas mais profundas condolências à sua família e a Mick [Jagger], Ronnie [Wood], Keith [Richards] e todos os seus amigos e fãs. R.I.P.".
Charlie Watts nasceu dia 2 de junho de 1941, em Londres. Ele se tornou integrante dos Rolling Stones em 1963 e foi o único baterista da banda. Segundo o comunicado emitido pelo grupo, Charlie faleceu em um hospital da sua cidade natal, na companhia de sua família. A causa da morte não foi revelada (ao menos até o momento da publicação desta nota).
Morte de Charlie Watts
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps