Exodus: Steve Souza diz que morrerá três meses após seu último show; "Serei como Lemmy"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de setembro de 2021
Steve "Zetro" Souza, vocalista do Exodus, recentemente concedeu entrevista ao site The Rockpit. Durante a conversa, que teve trechos transcritos e publicados pelo Blabbermouth, o músico falou sobre o seu amor pela profissão e disse que pretende cantar em um palco até seus últimos momentos.
Ao ser questionado sobre o que mantém o Exodus há tanto tempo na estrada, Steve não economizou nas palavras. "Por que Biff Byford continua fazendo isso? Por que Rob Halford continua fazendo isso? Por que Bruce Dickinson e Steve Harris continuam fazendo isso? Ou então, Dave Mustaine e James Hetfield... Eles têm mais dinheiro do que Deus. Você acha que eles teriam que fazer [tudo] isso novamente? Eu amo isso. Eu amo fazer isso. Eu amo tocar música", disse o apaixonado vocalista.
Ainda respondendo a pergunta a respeito da longevidade da banda, Steve se comparou ao grande Lemmy Kilmister (baixista e vocalista do Motörhead). "Isso nunca deixou meu coração. Nunca vai deixar meu coração. Vou ser como o Lemmy , eu vou morrer três meses depois do meu último show. É assim que vai ser. Eu não me importo. Estou seguindo em frente".
Lemmy Kilmister faleceu em 28 de dezembro de 2015, apenas quatro dias após completar 70 anos de idade. O último show da banda foi realizado apenas duas semanas antes, dia 11 de dezembro, em Berlin (Alemanha).
O próximo disco de estúdio do Exodus é "Persona Non Grata", que é o décimo primeiro álbum da discografia e será lançado em 19 de novembro. Leia mais detalhes sobre o sucessor de "Blood In Blood Out" a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps