"Eu não tenho que fazer p*rra nenhuma e pessoas me dão coisas grátis", diz Gene Simmons
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de março de 2022
O icônico Gene Simmons, baixista e vocalista da banda Kiss, recentemente participou do Adam Carolla Show. Durante a conversa, que teve trechos transcrito e publicado pelo Blabbermouth, Gene falou sobre artistas que não são gratos pelo sucesso alcançado em suas carreiras.
"Não é justo apontar o dedo, porque todo mundo tem sua própria dinâmica com a vida e as experiências vividas. Mas qualquer um que tenha a sorte o suficiente, na face de um planeta de sete bilhões e meio de pessoas, por ter mais dinheiro do que você poderia gastar em sua vida, ter mais garotas correndo atrás de você sendo que você não merece porque você não é tão bonito assim [deveria ser grato]. Estou falando de mim. Glória, fama, todas essas coisas. Eu não tenho que fazer porra nenhuma e as pessoas vão me dar coisas grátis", afirmou o músico, que na sequência, falou sobre as dificuldades que sofreu no passado.
"Onde eles estavam quando eu não tinha dinheiro para pegar um ônibus? Você não enxergar como é abençoado é uma ilusão; é criminoso. Porque existem milhões de pessoas que beijariam o chão em que você pisa só para ter uma chance", disparou.
O músico milionário também comparou o guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer com os músicos da formação original que ocuparam as mesmas posições no passado. "Então, por exemplo, temos Tommy Thayer e Eric Singer, que estão conosco há 20 anos; nós temos cerca de meio século. E vamos nos aposentar muito em breve. Mas Tommy e Eric são agradecidos, profissionais - sem drogas, sem bebida; nada. E eu não posso dizer o mesmo sobre – eu sempre quero calar minha boca – Ace [Frehley, guitarrista], que eu amo até hoje, e Peter [Criss]".
Apesar da crítica aos ex-parceiros, Gene reconheceu a importância de ambos para o Kiss ter se tornado o gigante que é até hoje. "Eles foram tão importantes quanto Paul [Stanley, guitarrista/vocalista] e eu na formação da banda, mas nem todo mundo tem o DNA para correr uma maratona. Algumas pessoas são estrelas cadentes; eles são ótimos por um curto período de tempo, e depois, tchau".
Conforme Gene relatou na sua entrevista, o Kiss está se despedindo dos palcos. A última tour da banda, intitulada "End Of The Road", passará pelo Brasil entre o final de abril e o início de maio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps