Exodus: raspadinha "batizada" causou o pior show da carreira de Steve Souza
Por Mateus Ribeiro
Postado em 02 de março de 2022
O vocalista Steve Souza recentemente participou do episódio #11 do podcast Put Up Your Dukes, apresentado por Rob Dukes, seu antecessor no posto de vocalista do Exodus. Durante a conversa, que foi ao ar dia 25 de fevereiro, Souza falou sobre o pior show de sua carreira.
A desastrosa apresentação citada por Souza aconteceu em sua primeira passagem pelo grupo, no final dos anos 1980, conforme transcrição publicada pelo site Blabbermouth. O frontman encheu a cara com uma "raspadinha batizada" e teve uma performance muito ruim.
"Lembro que estávamos na turnê ‘Headbangers Ball’ [realizada em 1989, com Anthrax e Helloween] e estávamos em Nova Orleans [Luisiana, EUA]. E eu amo Slurpees [raspadinha] - não tanto mais por causa de minha transformação ultimamente, mas eu amo Slurpees. E chegamos ao [bairro] French Quarter, e Hurricanes são como Slurpees com álcool neles. E eu bebi, tipo, cinco Hurricanes (...). Eu subi no palco, e eu tinha que ser o pior porque eu estava arrebentado, eu não conseguia nem lembrar as letras [das músicas] e fiquei girando. Foi horrível. Gary [Holt, guitarrista do Exodus] não estava muito feliz comigo", declarou o vocalista.
Souza também disse que hoje, não aguentaria tomar nem uma dose do drink que o derrubou. ". E agora se eu bebesse metade de um, eu estaria vomitando, muito menos cinco deles. Mas eu tinha 26 anos na época, e nós festejávamos naqueles dias (...). Mas esse foi provavelmente o pior momento no palco. Embora eu diga - e não seja arrogante - eu tento nunca ter problemas nos shows, independentemente do quanto eu preciso me preparar para isso", finalizou.
O disco de estúdio mais recente do Exodus é "Persona Non Grata", lançado em novembro de 2021.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou
A obra-prima do Pink Floyd que, para Roger Waters, quase foi arruinada por David Gilmour
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
O músico que intimidou Jimmy Page; "Não conhecia ninguém que tocasse daquele jeito"
58 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em julho
O clássico do Black Sabbath que foi lançado há mais de 50 anos, mas continua atual
A banda clássica dos anos 70 que Noel Gallagher chamou de "uma merda"
A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
As únicas três canções dos Beatles que Frank Zappa curtia; "apenas um bom grupo comercial"
A lenda do rock que Lou Reed odeia: "Pessoa mais sem talento que já ouvi na vida"
Savatage gravará show com orquestra no Anfiteatro da Pompeia


Gary Holt relembra como conseguiu abandonar a metanfetamina
Rob Dukes passou a restaurar carros antigos depois que foi demitido do Exodus
O dia em que o Exodus foi retirado de um avião e a polícia apareceu
O show caótico que Rob Dukes considera um dos melhores que fez com o Exodus
Robb Flynn diz que o thrash não foi mostrado ao mundo somente pelo Metallica
Thrash metal: 10 grandes álbuns do estilo lançados em 1989


