Exodus: raspadinha "batizada" causou o pior show da carreira de Steve Souza
Por Mateus Ribeiro
Postado em 02 de março de 2022
O vocalista Steve Souza recentemente participou do episódio #11 do podcast Put Up Your Dukes, apresentado por Rob Dukes, seu antecessor no posto de vocalista do Exodus. Durante a conversa, que foi ao ar dia 25 de fevereiro, Souza falou sobre o pior show de sua carreira.
A desastrosa apresentação citada por Souza aconteceu em sua primeira passagem pelo grupo, no final dos anos 1980, conforme transcrição publicada pelo site Blabbermouth. O frontman encheu a cara com uma "raspadinha batizada" e teve uma performance muito ruim.
"Lembro que estávamos na turnê ‘Headbangers Ball’ [realizada em 1989, com Anthrax e Helloween] e estávamos em Nova Orleans [Luisiana, EUA]. E eu amo Slurpees [raspadinha] - não tanto mais por causa de minha transformação ultimamente, mas eu amo Slurpees. E chegamos ao [bairro] French Quarter, e Hurricanes são como Slurpees com álcool neles. E eu bebi, tipo, cinco Hurricanes (...). Eu subi no palco, e eu tinha que ser o pior porque eu estava arrebentado, eu não conseguia nem lembrar as letras [das músicas] e fiquei girando. Foi horrível. Gary [Holt, guitarrista do Exodus] não estava muito feliz comigo", declarou o vocalista.
Souza também disse que hoje, não aguentaria tomar nem uma dose do drink que o derrubou. ". E agora se eu bebesse metade de um, eu estaria vomitando, muito menos cinco deles. Mas eu tinha 26 anos na época, e nós festejávamos naqueles dias (...). Mas esse foi provavelmente o pior momento no palco. Embora eu diga - e não seja arrogante - eu tento nunca ter problemas nos shows, independentemente do quanto eu preciso me preparar para isso", finalizou.
O disco de estúdio mais recente do Exodus é "Persona Non Grata", lançado em novembro de 2021.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
West Ham une forças ao Iron Maiden e lança camiseta comemorativa
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
Os dois solos que, para Ritchie Blackmore, inauguraram a "guitarra elétrica inglesa"
A banda que mais pode repetir sucesso do Iron Maiden, segundo Steve Harris
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
Guitarrista do Blind Guardian comemora ao receber seu "CPF"
AC/DC anuncia terceiro show em São Paulo; ingressos estão à venda
A melhor música de cada disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Ozzy Osbourne sugeriu gravar último álbum com Zakk Wylde, revela o guitarrista


David Ellefson relembra show que Megadeth fez como trio ao lado de Exodus e Testament
Gary Holt se rende à versão funk de "The Toxic Waltz", clássico do Exodus
A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica
Kirk Hammett cita os fatores que impediram o Exodus de ser maior
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Por que "Bonded By Blood" demorou quase um ano para ser lançado? Gary Holt responde


