Exodus: raspadinha "batizada" causou o pior show da carreira de Steve Souza
Por Mateus Ribeiro
Postado em 02 de março de 2022
O vocalista Steve Souza recentemente participou do episódio #11 do podcast Put Up Your Dukes, apresentado por Rob Dukes, seu antecessor no posto de vocalista do Exodus. Durante a conversa, que foi ao ar dia 25 de fevereiro, Souza falou sobre o pior show de sua carreira.
A desastrosa apresentação citada por Souza aconteceu em sua primeira passagem pelo grupo, no final dos anos 1980, conforme transcrição publicada pelo site Blabbermouth. O frontman encheu a cara com uma "raspadinha batizada" e teve uma performance muito ruim.
"Lembro que estávamos na turnê ‘Headbangers Ball’ [realizada em 1989, com Anthrax e Helloween] e estávamos em Nova Orleans [Luisiana, EUA]. E eu amo Slurpees [raspadinha] - não tanto mais por causa de minha transformação ultimamente, mas eu amo Slurpees. E chegamos ao [bairro] French Quarter, e Hurricanes são como Slurpees com álcool neles. E eu bebi, tipo, cinco Hurricanes (...). Eu subi no palco, e eu tinha que ser o pior porque eu estava arrebentado, eu não conseguia nem lembrar as letras [das músicas] e fiquei girando. Foi horrível. Gary [Holt, guitarrista do Exodus] não estava muito feliz comigo", declarou o vocalista.
Souza também disse que hoje, não aguentaria tomar nem uma dose do drink que o derrubou. ". E agora se eu bebesse metade de um, eu estaria vomitando, muito menos cinco deles. Mas eu tinha 26 anos na época, e nós festejávamos naqueles dias (...). Mas esse foi provavelmente o pior momento no palco. Embora eu diga - e não seja arrogante - eu tento nunca ter problemas nos shows, independentemente do quanto eu preciso me preparar para isso", finalizou.
O disco de estúdio mais recente do Exodus é "Persona Non Grata", lançado em novembro de 2021.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
Tony Iommi confirma que vai remixar um dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
As três músicas que resumem as três diferentes fases do Pink Floyd
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
Os 10 melhores álbuns de death metal dos anos 1990 segundo o Metal Injection
O disco que resume o que é o Black Sabbath, na opinião de Rob Halford
Tobias Forge desabafa sobre pressão e não garante que o Ghost voltará
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A maior conquista do Megadeth de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
O maior sobrevivente do rock, segundo Eddie Vedder do Pearl Jam
O único segredo de Keith Richards para a longevidade no rock, segundo o próprio

10 discos essenciais do thrash metal oitentista, segundo a Metal Hammer
Exodus "homenageou" Kirk Hammett em primeiro show do guitarrista no Metallica
O melhor álbum e música do Heavy Metal de cada ano dos anos 1980, segundo a Loudwire
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica


