Exodus: "A Portuguesa do thrash metal", diz matéria da Veja

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Apesar da turbulenta noticia de que o guitarrista Gary Holt não participaria da nova longa turnê pela América Latina, a banda norte-americana Exodus desembarcou no Brasil extremamente ansiosa para subir no palco e provar que este imprevisto não vai abalar a performance do grupo durante a excursão.

433 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história

Por conta disso, o vocalista Steve “Zetro” Souza resolveu aproveitar o seu tempo livre para promover os shows no país e esclarecer os motivos pelo qual o lineup teve que ser alterado de última hora.

Em entrevista exclusiva à Veja Música, o carismático frontman acabou rendendo uma excelente e criativa reportagem assinada pelo renomado jornalista e crítico musical Sergio Martins. A matéria aborda a respeitada carreira do Exodus de um ponto de vista inusitado até mesmo para o fã nº1 do grupo.

http://veja.abril.com.br/blog/veja-musica/a-portuguesa-do-th...

Embora o tempo disponível não fosse suficiente para atender a todas as solicitações, Zetro frisou em todas as entrevistas que o Exodus não perde o seu poder sonoro mesmo sem contar com Gary Holt em ação.

A 89 FM – A Rádio Rock veiculou um trecho da entrevista na noite de 22 de janeiro. A outra parte do áudio deve ser exibida no programa “Pegadas de Andreas Kisser”.

Confira as outras entrevistas em:
Heavy World:

http://heavyworld.com.br/noticias/steve-zetro-mesmo-sem-gary...

A Ilha do Metal:

http://www.ailhadometal.com/slideshow/exodus-confira-duas-en...

Combate Rock/UOL:

http://combaterock.blogosfera.uol.com.br/

Os próximos compromissos do Exodus pela América Latina são os seguintes:
23/01 – Teatro Manauara – Manaus, Brasil
24/01 – Carioca Club – São Paulo, Brasil
26/01 – Music Hall – Belo Horizonte, Brasil
27/01 – Music Hall – Curitiba, Brasil
28/01 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
30/01 – Kmazu Premiere – Santiago, Chile
31/01 – Groove – Buenos Aires, Argentina
04/02 – Pepper's Club – San José, Costa Rica
06/02 – Hotel Marriott – Tegucigalpa, Honduras
07/02 – Circo Volador – Cidade do México, México

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda em todas as cidades.

Com mais de 30 anos de carreira e milhões de álbuns vendidos, o Exodus traz na bagagem clássicos como “Strike of the Beast”, “Bonded by Blood”, “The Toxic Waltz”, “A Lesson in Violence”, “Piranha”, entre outros, além das principais composições do aclamado “Blood In, Blood Out”, eleito um dos melhores lançamentos do rock/metal mundial em 2015.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2016

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

433 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1083 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1250 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show905 acessosExodus: Steve Souza diz que novo álbum é muito pesado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Gary HoltGary Holt
Guitarrista admite ser fã de rock farofa

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

MetallicaMetallica
Os riffs reaproveitados do Exodus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosKiko Loureiro: como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine5000 acessosFestivais: As bandas novas começam a sobressair sobre as velhas5000 acessosJosefus, The Dead Man From Texas

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online