Após Mick Jagger dizer que Machine Gun Kelly traz vida ao rock, músico vai voltar ao rap
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de abril de 2022
O músico Machine Gun Kelly, que nos últimos anos investiu no pop punk, foi entrevistado por Keven Kenney, do site Audacy. Durante a conversa, que foi ao ar na última terça-feira (26 de abril), o rapaz de 32 anos insinuou que vai puxar o carro do mundo do rock e vai voltar para o rap, estilo que o consagrou no início da carreira.
Ao ser questionado sobre o próximo passo de sua carreira, Machine respondeu que "não tem mais o que provar", conforme trecho do bate-papo transcrito e publicado pelo site do grupo Louder. "Vou fazer um álbum de rap para mim. Por nenhuma outra razão, não há nada a provar (...). Se eu continuar fazendo coisas para provar coisas para as pessoas, primeiro, eu vou enlouquecer e segundo, não farei um bom produto".
O rapper, que aparentemente está pulando fora do rock, explicou porque resolveu investir nas guitarras distorcidas. "Eu fiz [os álbuns] ‘Tickets’ e ‘Mainstream Sellout’ porque queria faze-los. Preciso agora também fazer as pessoas sentirem o som porque ‘Tickets’ e ‘Mainstream Sellout’ são álbuns complementares, não acho que fazer um terceiro que será tão emocionante, ao menos que sinta falta", complementou.
Curiosamente, o rapper decidiu se afastar do rock dias após ser elogiado por Mick Jagger, que é conhecido pela sua fama de "pé frio". Durante entrevista à rádio sueca P4, o vocalista dos Rolling Stones afirmou que os artistas Yungblud e Machine Gun Kelly o fazem "pensar que ainda há um pouco de vida no rock 'n' roll".
A carreira de Machine Gun Kelly como rocker também contou com algumas polêmicas. Em 2021, ele tirou uma com a cara do Slipknot e causou a fúria do vocalista Corey Taylor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps