Corey Taylor desce a mamona em Machine Gun Kelly novamente, dessa vez, em um palco
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de janeiro de 2022
A relação entre Corey Taylor e o músico Machine Gun Kelly não é das melhores. Tudo começou em 2021, quando o jovem ex-rapper provocou o Slipknot durante um festival realizado em Chicago, que por sinal, também contou com a banda mascarada em seu cast. Na ocasião, o artista se disse feliz por não ser alguém com 50 anos que usa uma máscara em um palco.
Qualquer pessoa que acompanhe a carreira do frontman do Slipknot, sabe que ele não costuma segurar a sua língua. Não demorou muito para Corey insinuar em suas redes sociais que a treta foi motivada por ele se recusar a cantar em uma música de Machine Gun Kelly.
O imbróglio aconteceu em setembro de 2021, mas aparentemente, Corey não vê problemas em falar sobre o tema. E foi exatamente isso que ele fez na sessão de perguntas e respostas realizada durante o cruzeiro ShipRocked, que aconteceu entre os dias 22 e 27 de janeiro.
"Para aqueles que não sabem, MGK não gosta muito de mim e deixe-me continuar dizendo que não me importo. Eu não vou te contar toda a porra da história porque você pode encontrar tudo online. No entanto, vou dizer o seguinte: ele afirma que eu comecei [a história]. A verdade é que ele começou. Agora, vou explicar para vocês por quê. Se vocês não sabem, pediram para fazer uma música com ele. Eles [equipe de MGK] enviaram [a música] para mim. Eu não gostei. E tentei fazer algo com isso por causa do meu respeito por Travis [Barker, baterista], porque ele e eu trabalhamos juntos antes. Eles me enviaram essas notas muito estranhas e queriam que eu cantasse suas letras. E eu apenas disse, ‘Eu não vou fazer isso’. E enviei um e-mail. Postei esse e-mail. E não tive resposta dele. E pensei que estava feito", declarou Corey, em trecho transcrito e publicado pelo site Blabbermouth.
Em outro ponto de seu discurso, o vocalista criticou o jovem músico, que chegou ontem no busão do rock e já quer sentar na poltrona mais confortável. "Avançando cerca de oito meses, Machine Gun Kelly está fazendo uma estranha entrevista ao vivo no Instagram com Allie, do Spotify. E ele faz essa porra de discurso retórico sobre estrelas do rock e sapatos confortáveis (...). Eu assisti [a entrevista] e disse ‘Seu merda. Você está aqui há cinco minutos, basicamente, e você vai falar sobre bandas que estão fazendo isso há 20 anos, tipo na lama, na sujeira. Eles [essas bandas] vão usar a porra que eles quiserem. Você vai entrar aqui com a porra da sua língua preta e tentar falar alguma merda de algumas bandas que dariam uma volta na sua bunda? Vá se f*der".
Antes de continuar, vale lembrar que MGK já pintou sai língua, por isso Corey usou o termo "língua preta".
O frontman também cutucou seu desafeto, que deixou de se dedicar ao rap para fazer rock. "Então, quando eu tive a oportunidade de dizer algo, eu disse (...). Eu apenas disse o que eu disse sobre as pessoas falhando em um gênero e escorregando para outro. E isso o perturbou.... Estranhamente, nós estamos em Chicago no mesmo show, e estamos tocando basicamente ao mesmo tempo. E ele não estava feliz que havia muitas pessoas em nosso show - e eu quero dizer muito [mais pessoas]".
O vídeo com a fala completa de Corey pode ser assistido aqui.
Além de soltar o verbo contra seus rivais, Corey Taylor também está preparando surpresas para os fãs, como o novo álbum do Slipknot, que deve sair em 2022. Machine Gun Kelly, por sua vez, deve estar concentrado em seu noivado com a atriz Megan Fox.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps