Corey Taylor desce a mamona em Machine Gun Kelly novamente, dessa vez, em um palco
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de janeiro de 2022
A relação entre Corey Taylor e o músico Machine Gun Kelly não é das melhores. Tudo começou em 2021, quando o jovem ex-rapper provocou o Slipknot durante um festival realizado em Chicago, que por sinal, também contou com a banda mascarada em seu cast. Na ocasião, o artista se disse feliz por não ser alguém com 50 anos que usa uma máscara em um palco.
Qualquer pessoa que acompanhe a carreira do frontman do Slipknot, sabe que ele não costuma segurar a sua língua. Não demorou muito para Corey insinuar em suas redes sociais que a treta foi motivada por ele se recusar a cantar em uma música de Machine Gun Kelly.
O imbróglio aconteceu em setembro de 2021, mas aparentemente, Corey não vê problemas em falar sobre o tema. E foi exatamente isso que ele fez na sessão de perguntas e respostas realizada durante o cruzeiro ShipRocked, que aconteceu entre os dias 22 e 27 de janeiro.
"Para aqueles que não sabem, MGK não gosta muito de mim e deixe-me continuar dizendo que não me importo. Eu não vou te contar toda a porra da história porque você pode encontrar tudo online. No entanto, vou dizer o seguinte: ele afirma que eu comecei [a história]. A verdade é que ele começou. Agora, vou explicar para vocês por quê. Se vocês não sabem, pediram para fazer uma música com ele. Eles [equipe de MGK] enviaram [a música] para mim. Eu não gostei. E tentei fazer algo com isso por causa do meu respeito por Travis [Barker, baterista], porque ele e eu trabalhamos juntos antes. Eles me enviaram essas notas muito estranhas e queriam que eu cantasse suas letras. E eu apenas disse, ‘Eu não vou fazer isso’. E enviei um e-mail. Postei esse e-mail. E não tive resposta dele. E pensei que estava feito", declarou Corey, em trecho transcrito e publicado pelo site Blabbermouth.
Em outro ponto de seu discurso, o vocalista criticou o jovem músico, que chegou ontem no busão do rock e já quer sentar na poltrona mais confortável. "Avançando cerca de oito meses, Machine Gun Kelly está fazendo uma estranha entrevista ao vivo no Instagram com Allie, do Spotify. E ele faz essa porra de discurso retórico sobre estrelas do rock e sapatos confortáveis (...). Eu assisti [a entrevista] e disse ‘Seu merda. Você está aqui há cinco minutos, basicamente, e você vai falar sobre bandas que estão fazendo isso há 20 anos, tipo na lama, na sujeira. Eles [essas bandas] vão usar a porra que eles quiserem. Você vai entrar aqui com a porra da sua língua preta e tentar falar alguma merda de algumas bandas que dariam uma volta na sua bunda? Vá se f*der".
Antes de continuar, vale lembrar que MGK já pintou sai língua, por isso Corey usou o termo "língua preta".
O frontman também cutucou seu desafeto, que deixou de se dedicar ao rap para fazer rock. "Então, quando eu tive a oportunidade de dizer algo, eu disse (...). Eu apenas disse o que eu disse sobre as pessoas falhando em um gênero e escorregando para outro. E isso o perturbou.... Estranhamente, nós estamos em Chicago no mesmo show, e estamos tocando basicamente ao mesmo tempo. E ele não estava feliz que havia muitas pessoas em nosso show - e eu quero dizer muito [mais pessoas]".
O vídeo com a fala completa de Corey pode ser assistido aqui.
Além de soltar o verbo contra seus rivais, Corey Taylor também está preparando surpresas para os fãs, como o novo álbum do Slipknot, que deve sair em 2022. Machine Gun Kelly, por sua vez, deve estar concentrado em seu noivado com a atriz Megan Fox.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Bon Jovi realiza primeiro show oficial da nova turnê após quatro anos
5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
Eddie Vedder toma banho de cerveja belga em eliminação americana da Copa
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
O show que fez a cabeça de Jimmy Page em 1965; "mudou minha forma de enxergar a música"
U2 lança "Street Of Dreams" e inicia nova fase com primeiro álbum inédito em nove anos
Membros do Mastodon abrem os corações ao falar sobre perda de Brent Hinds
As 20 melhores músicas do metal moderno, segundo o WatchMojo
Como foi o último show do Sepultura com Max Cavalera, segundo os membros da banda
O grupo feminino que Roger Waters despreza por considerar o fundo do poço do gosto musical
A banda dos anos 1980 que acabou e nunca utilizou nostalgia dos fãs para lucrar
Accept lança versão de "Balls to the Wall" com Rob Halford, Matthias Jabs e Rex Brown
O maior guitarrista de todos os tempos, segundo Tony Iommi; "meu ídolo"
Baixista do Napalm Death ficava triste quando ouvia Alice in Chains

Corey Taylor fala sobre importância de buscar ajuda terapêutica
Corey Taylor explica uso de barris e tacos na percussão do Slipknot


