Gene Simmons explica porque nunca deixou de ajudar o pai, apesar de ter sido abandonado
Por Bruce William
Postado em 04 de abril de 2022
Gene Simmons falou sobre sua relação com o pai durante participação no Adam Carolla Show, que pode ser visto no player abaixo (em inglês, sem legenda).
Para quem não conhece a história de Gene, um brevíssimo resumo: ele é filho de pais judeus, sua mãe foi sobrevivente do Holocausto e perdeu a família nos terríveis campos de concentração. Ao fim da guerra ela foi para Israel e lá conheceu e se juntou com o pai de Simmons, em uma relação que acabaria quando ele ainda era muito criança. Seu pai permaneceu em Israel e Gene, então com nove anos de idade, foi embora para os EUA com sua mãe.
"Depois que ele nos deixou, nunca mais falei com meu pai, embora ele continuasse nos mandando cartas", conta Gene. "Eu sentia que tinha um débito com ele no sentido ético. Ele mandava cartas para mim e para minha mãe na América, e continuou morando em Israel. Dei suporte para ele até quando morreu. Comprei um lugar para ele morar, mandava dinheiro e tudo mais, inclusive para os filhos de seus outros casamentos", revela Gene.
"É uma troca justa", prossegue o baixista, deixando claro, entretanto, que havia ressalvas. "Ele me deu vida e estava ali para que eu pudesse retribuir, então porque não dar pra ele uma vida melhor? Isso não quer dizer que eu gostaria de sair com ele e manter um relacionamento social. Provavelmente eu tinha um monte de sentimentos reprimidos em relação a ele, apesar que, claro, era uma época diferente aquela que veio logo depois da Segunda Guerra Mundial, é difícil para quem não viveu uma época fazer ideia de como eram as coisas, o que é a vida, o que é a felicidade".
FONTE: Rock Celebrities
https://rockcelebrities.net/gene-simmons-reveals-the-favor-he-did-for-his-father-who-abandoned-him/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps