Gene Simmons relembra sua sofrida infância, quando vendia cactos em pontos de ônibus
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de março de 2022
O senhor israelense de 72 anos Chaim Witz é uma das pessoas mais ricas e famosas do mundo da música. O cidadão em questão é Gene Simmons, baixista, vocalista e membro fundador do Kiss, banda famosas por suas músicas e pelos infinitos itens de merchandising.
Se hoje Gene tem uma vida confortável, no passado, as coisas eram um pouco diferentes. O músico falou sobre a sua sofrida infância em outubro 2019, durante participação no programa Larry King Now, que na ocasião, foi apresentado por Dennis Miller.
Confira abaixo o relato do "God Of Thunder", legendado e publicado pelo canal Podcast Cortes [LEGENDADO].
"Quando eu era criança, aos seis anos de idade, subia para as Colinas do Carmelo., um lugar bíblico que realmente existe em Israel. Não é realmente uma montanha, é só subir o morro. Eu colhia cactos e vendia no ponto de ônibus. Eu ficava cheio de picadas [nas mãos] e cansado. Era uma criança de seis anos. E [as pessoas] me davam meio prutá, meio centavo. No final do dia, eu tinha um punhado de moedas, que eu colocava sobre a mesa. Minha mãe vinha e [me] dizia: ‘Meu homenzinho’", disse Gene, que na sequência, relembrou de bons momentos proporcionados pelo seu trabalhoso ofício.
"Não há nada melhor do que trabalhar duro e obter esse resultado emocional. E comprei uma casquinha de sorvete, que ainda sinto o gosto até hoje", finalizou.
Para ouvir a história, clique no player a seguir.
A vida profissional de Gene Simmons está chegando ao fim, já que o Kiss está quase encerrando as atividades. A última tour do grupo, intitulada "End Of The Road", voltará a rolar em abril. Gene Simmons e seus parceiros passarão pelo Brasil entre o final de abril e o início de maio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps