Brian May detona conservador Boris Johnson após renúncia do cargo de 1º ministro inglês
Por Gustavo Maiato
Postado em 08 de julho de 2022
O guitarrista Brian May, do Queen, utilizou suas redes sociais para publicar um post em que detona o político conservador Boris Johnson após a notícia da renúncia do político ao cargo de primeiro-ministro inglês.
Recentemente, Boris renunciou à liderança do Partido Conservador e, por consequência, do cargo de primeiro-ministro. O anúncio veio depois de uma série de escândalos, como a recente crise que envolveu deputados do partido que foram acusados de apalpar dois homens em um clube privado em Londres e mesmo assim não receberam reprimendas de Boris.
"Regozijamo-nos com a renúncia de Boris Johnson como primeiro-ministro da Grã-Bretanha. É um fim adequadamente ignominioso para um período vergonhosamente inepto. É apropriado que sejam suas mentiras que trouxeram seu reinado ao fim - já que foram as mentiras que o levaram ao poder. A grande mentira de que o Brexit magicamente capacitaria a Grã-Bretanha, juntamente com seu fracasso em mostrar liderança em sua resposta à pandemia de Covid, deixou o povo do Reino Unido desanimado e economicamente incapacitado. Seu discurso foi típico do mentiroso inveterado que realmente acredita em sua própria versão distorcida da verdade. Em vez do humilde pedido de desculpas que ele deveria ter feito à Nação pelo comportamento imperdoável que levou até mesmo seu próprio partido a renegá-lo, sua arrogância o levou a uma tentativa de reescrever a história, pintando-se como um glorioso grande realizador. Tudo uma espécie de fantasia Trumpiana. E agora a única questão é que o partido conservador pode criar um novo líder que realmente tenha decência, dignidade e sabedoria? Em meio à felicidade gerada pela remoção de Boris, sinto um pequeno estremecimento na nação", disse o rockstar.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps