Brian Johnson explica por que não escreve mais letras para o AC/DC e do que sente falta
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de outubro de 2022
Brian Johnson, vocalista da banda AC/DC, concedeu entrevista à Rolling Stone para falar sobre seu novo livro, "The Lives Of Brian", que foi lançado dia 25 de outubro. Durante a entrevista, que foi conduzida por Kory Grow, o frontman contou por que não escreve mais letras para as músicas da banda desde os anos 1980.
"Acho que foi uma decisão de gerenciamento. Não teve nada a ver comigo. [Foi algo como] ‘Escute, Brian. Acho que os meninos vão escrever todas as letras agora’. Eu disse: ‘Vai me dar um pouco de descanso não ter que me preocupar em inventar algo de vez em quando’. Eu nunca pensei tanto nisso. Eu apenas disse, ‘Ok, deixe os caras irem em frente e fazerem isso’", explicou Brian, que na sequência, contou que sente falta de escrever letras por um motivo específico.
"E devo admitir que sinto falta de algumas das minhas letras. Havia alguns adoráveis trechosirônicos, você sabe (...). Em ‘You Shook Me All Night Long’, ‘She always kept her motor clean’ [‘Ela sempre manteve seu motor limpo’]. Todos nós sabemos o que eu quis dizer, mas é o duplo sentido que eu sinto falta. Eu estou bem com isso. Não me incomoda em nada", finalizou.
Em outra entrevista recente, Brian admitiu que não conseguiu ver Axl Rose cantando em seu lugar. Leia mais na matéria abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps