A analogia feita por Brian Johnson para explicar por que não viu Axl cantando no AC/DC
Por Mateus Ribeiro
Postado em 25 de outubro de 2022
"The Lives Of Brian", livro escrito por Brian Johnson, foi lançado oficialmente dia 25 de outubro. A publicação fala sobre a vida e a carreira de seu autor, que caso você não saiba, é vocalista de uma banda de rock um pouco famosa, que atende pelo nome AC/DC.
Em seu novo livro, o veterano cantor inglês fala sobre o período que ficou de fora da banda e foi substituído por ninguém menos que Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses. A troca aconteceu em 2016, quando Brian correu o risco de perder sua audição e ficou de fora de uma série de shows que o AC/DC realizou na América do Norte.
Brian não quis ver Axl cantando em seu lugar, como é possível conferir em trecho do livro divulgado pelo site Ultimate Classic Rock. O vocalista fez uma analogia curiosa para explicar por que não quis ver alguém ocupando seu lugar.
"Disseram-me que ele fez um ótimo trabalho, mas eu simplesmente não consegui assistir - especialmente quando você faz isso há 35 anos. É como encontrar um estranho em sua casa, sentado em sua cadeira favorita. Mas não guardo rancor. Foi uma situação difícil. Angus e os rapazes fizeram o que sentiram que tinham que fazer. Dito isso, depois que a banda divulgou um comunicado confirmando que eu estava deixando a turnê e me desejando tudo de bom para o futuro, eu não conseguia relaxar ou me concentrar em nada", afirmou Brian.
Como todos sabem, alguns anos depois Brian voltou ao AC/DC e inclusive gravou um disco: "Power Up", lançado em novembro de 2020.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps