Vinny Appice tem problemas para tirar as calças por não usar bumbo duplo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de fevereiro de 2023
O lendário baterista Vinny Appice (Last In Line, ex-Dio e ex-Black Sabbath) foi entrevistado por Paul Rogne, da Drumming News Network. Appice falou, entre outros assuntos, sobre a sua decisão de não usar bumbo duplo.
"Bem, porque Carmine [Appice, irmão de Vinny] foi para o bumbo duplo; ele começou no bumbo duplo. Acho que não gostei naquele momento. E pensei: ‘Carmine está fazendo todas essas coisas. Ele está usando há anos. Vou ficar apenas com um bumbo’. E vendo como alguns desses bateristas que tocam com dois bumbos são incríveis, pensei: ‘Vou ficar com um bumbo’", afirmou Vinny.
Aparentemente, usar apenas um bumbo não foi um problema para Vinny, que é um dos bateristas mais respeitados da história do heavy metal. Por outro lado, a técnica trouxe um pequeno problema para o músico, como ele mesmo contou.
"Isso manteve meu pé forte. Na verdade, a panturrilha da minha perna direita é maior que a da perna esquerda. Quando eu coloco uma calça justa, é mais difícil tirar o lado direito do que o lado esquerdo, porque o músculo cresceu muito. É uma loucura".
O próximo trabalho da brilhante carreira de Vinny Appice é "Jericho", terceiro álbum do Last In Line, que será lançado em março. Confira detalhes sobre o disco na matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
Agenda mais leve do Iron Maiden permitiu a criação do Smith/Kotzen, diz Adrian Smith
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
O que Paulo Ricardo do RPM tem a ver com o primeiro disco do Iron Maiden que saiu no Brasil
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
Dave Mustaine comenta a saída de Kiko Loureiro do Megadeth: "Era um cara legal"
Clemente quebra silêncio, conta tudo o que e rolou e detalha atual estado de saúde
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
Extreme confirma shows no Brasil fora do Monsters of Rock; Curitiba terá Halestorm
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Dave Mustaine explica por que não se interessa por bandas atuais de heavy metal
Brian May indica que Queen não fará mais shows nos Estados Unidos; "Um lugar perigoso"





