Vinny Appice tem problemas para tirar as calças por não usar bumbo duplo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de fevereiro de 2023
O lendário baterista Vinny Appice (Last In Line, ex-Dio e ex-Black Sabbath) foi entrevistado por Paul Rogne, da Drumming News Network. Appice falou, entre outros assuntos, sobre a sua decisão de não usar bumbo duplo.
"Bem, porque Carmine [Appice, irmão de Vinny] foi para o bumbo duplo; ele começou no bumbo duplo. Acho que não gostei naquele momento. E pensei: ‘Carmine está fazendo todas essas coisas. Ele está usando há anos. Vou ficar apenas com um bumbo’. E vendo como alguns desses bateristas que tocam com dois bumbos são incríveis, pensei: ‘Vou ficar com um bumbo’", afirmou Vinny.
Aparentemente, usar apenas um bumbo não foi um problema para Vinny, que é um dos bateristas mais respeitados da história do heavy metal. Por outro lado, a técnica trouxe um pequeno problema para o músico, como ele mesmo contou.
"Isso manteve meu pé forte. Na verdade, a panturrilha da minha perna direita é maior que a da perna esquerda. Quando eu coloco uma calça justa, é mais difícil tirar o lado direito do que o lado esquerdo, porque o músculo cresceu muito. É uma loucura".
O próximo trabalho da brilhante carreira de Vinny Appice é "Jericho", terceiro álbum do Last In Line, que será lançado em março. Confira detalhes sobre o disco na matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
A lendária banda de heavy metal que ficou quase 7 anos seguidos sem fazer um único show
Para Nicko McBrain, volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden estava "nos planos de Deus"
Jason Newsted deixou o Metallica por ter se tornado "um viciado terrível"
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
Quatro bandas internacionais que fizeram mais de 50 shows no Brasil
O disco do Black Sabbath que causa sensação ruim em Geezer Butler
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
Vinheteiro chama Angra de "fezes puríssima" e ouve resposta de Rafael Bittencourt
Por que Jimmy London do Matanza não gosta de Megadeth, segundo o próprio
Rolling Stones anuncia novo álbum de estúdio, "Foreign Tongues"
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Judas Priest escondeu por 10 anos que vivia sem dinheiro, segundo K.K. Downing
Vinny Appice: "Dio era como um pai para mim"


