Manager do Kiss confirma que uma cinebiografia da banda está a caminho
Por André Garcia
Postado em 27 de março de 2023
Toda tendência que começa a dar dinheiro no rock, o Kiss logo embarca — desde a década de 70 é assim. Uma tendência que o Kiss estava ficando para trás é a de cinebiografias, em alta desde que o Queen lançou Bohemian Rhapsody, em 2018. Cinco anos se passaram e Gene Simmons e Paul Stanley ainda não lucraram com sua própria.
Kiss - Mais Novidades
Conforme publicado pela Billboard, isso está para mudar no ano que vem, segundo o manager de longa data da banda Doc McGhee contou à The Rock Experience With Mike Brunn:
"É um filme biográfico sobre os quatro primeiros anos do Kiss. Estamos começando agora. Já vendemos, já está confirmado, temos um diretor, McG. Isso está avançando e será lançado em 2024." McGhee não deu maiores detalhes sobre a produção. Se for realmente lançado em 2024, o filme coincidirá com as comemorações de 50 anos do álbum de estreia do Kiss, autointitulado.
O nome mencionado, McG, surgiu como diretor de clipes e ao fazer a transição para cineasta ficou conhecido no começo dos anos 2000 por filmes como As Panteras, As Panteras: Detonando e O Exterminador do Futuro: A Salvação.
Em abril de 2021, Paul Stanley compartilhou no Twitter um link da Deadline com detalhes preliminares sobre a produção. Segundo a publicação, o filme se chamará Shout It Out Loud, e se tratará de uma biografia no estilo de Bohemian Rhapsody. No entanto, lá dizia que o diretor seria Joachim Rønning — indicado ao Oscar 2013 de Melhor Filme Estrangeiro por Kon-Tiki.
Atualmente, o Kiss está prestes a retornar à América do Sul — seu próximo show, em 12 de abril, será no Brasil, na Arena da Amazônia, em Manaus. A End of the Road World Tour passará também em Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Florianópolis. Colômbia, Argentina e Chile também estão no itinerário do quarteto mascarado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Quem era o gênio do Black Sabbath, de acordo com o baixista Geezer Butler
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
O álbum pesado de 1971 que Billy Corgan perseguiu a vida inteira
O hit de 1969 que Robert Plant e Roger Waters concordam ser o mais poético de todos
A banda que Lars Ulrich do Metallica adorava: "Ele caiu de joelhos e me abraçou"
O guitarrista que se sentiu ofendido ao ser convidado para entrar no Deep Purple
Jimmy Page renega o álbum apontado como seu favorito do Led Zeppelin


O clássico do Kiss que foi inspirado na trágica morte de um fã
Kiss anuncia relançamento em vinil de seu MTV Unplugged
A banda que Paul Stanley considera a essência do rock and roll
A cantora que achava que o Kiss representava o pior que havia no rock
Kiss anuncia todas as atrações do segundo Kiss Kruise Landlocked in Vegas
Zakk Wylde contesta Gene Simmons sobre mercado da música: "Seja como Jimmy Page"
A música pedida pela gravadora que virou o hino definitivo do Kiss
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
A gambiarra que Scott Ian fez para comprar o seu primeiro disco do Kiss
Quando Gene Simmons, entediado, pediu pro João Gordo levar ele para um rolê em SP
O amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados


