RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Phil Collins quebra o silêncio e revela estar "muito doente"

Ricardo Confessori diz que tem "mais a cara do Shaman" do que Andre Matos

O truque "caro" que pode ter ajudado Marty Friedman a entrar no Megadeth

A música com "letra emo" que é a pior do Slayer, segundo o Loudwire

Para Tony Iommi, gravação do primeiro disco do Black Sabbath foi uma "experiência luxuosa"

O integrante do Slayer que ficou maravilhado com a obra do Pink Floyd

Paul Stanley garante não guardar sentimentos negativos dos 50 anos de Kiss

Ex-baterista relembra desastrosa união de oito membros do Yes no palco

Bruce Dickinson indica que tocará música do Iron Maiden em show solo no Brasil

O episódio ocorrido na América do Sul que fez Mark Tremonti perder o gosto por viagens aéreas

O ranking do melhor para o pior álbum do Shaman, segundo Ricardo Confessori

O álbum que David Gilmour admite ter "copiado" de forma implacável

As tragédias que inspiraram Neil Peart a escrever uma das músicas mais tocantes do Rush

A respeitosa opinião de John Bush sobre James Hetfield

O dia que vocalista do Blur cantou música antiga do Wolfsbane para Blaze Bayley


Stamp

Fã que não emitir carbono no trajeto para show do Coldplay pode ganhar ingresso

Por Gustavo Maiato
Postado em 16 de março de 2023

A Embaixada Britânica no Brasil, em parceria com a Tembici, líder em tecnologia para micromobilidade na América Latina, realizará uma ação online que irá premiar os participantes vencedores com ingressos para shows do Coldplay no Brasil. A banda, que estará em turnê do álbum "Music of the Spheres" no país durante o mês de março, fará apresentações em São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ).

"Gostaria de convidar a todos para fazer parte do concurso e, além de concorrer a ingressos para o show do Coldplay no Brasil, entender mais sobre os impactos de suas ações no mundo", afirma Stephanie Al-Qaq, Embaixadora Britânica no Brasil.

Coldplay - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os vencedores terão acesso à "Energy Zone", que permite que a energia dos fãs seja convertida em energia para o show, por meio de pistas de dança cinéticas e pedalando bicicletas.

A iniciativa foi pensada para estar alinhada à política de sustentabilidade da banda britânica, que desde a última turnê entre 2016 e 2017, tem tentado desenvolver shows mais sustentáveis com menos impactos ambientais.

A banda montou um plano de sustentabilidade focado em três princípios que envolvem redução das emissões de CO2 em 50%, reinvenção das turnês, com apoio a novas tecnologias verdes e limpas, e recuperação, ao montar uma turnê ecologicamente benéfica.

Para atingir esses objetivos, a banda trabalha em doze iniciativas interligadas entre si: emissões, energia, viagens, locais de apresentação, fãs, água, desperdício, alimentos, merchandise, boas causas, natureza e transparência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Assim como a Tembici, a embaixada e a banda britânica têm como um dos seus compromissos a redução do consumo de CO2 e práticas sustentáveis, e posicionar a bicicleta compartilhada como um modo de transporte econômico e eficaz para diversos trajetos, nessa ação, é o ponto de encontro de nossos propósitos" afirma Raquel Arruda, diretora de parcerias e novos negócios da Tembici.

Essa ação em parceria com a Tembici e com a banda é mais uma iniciativa do Governo Britânico no Brasil voltado para a ação climática e a preservação ambiental.

As pessoas interessadas em concorrer a ingressos devem baixar o aplicativo da banda para calcular a pegada de carbono do seu trajeto até o show e gravar um vídeo, no qual contam como vão neutralizar as emissões geradas durante o deslocamento para o show do Coldplay.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com base nos critérios de originalidade e conexão com o tema de sustentabilidade, os times da Embaixada Britânica e da Tembici irão selecionar os vencedores, por meio da avaliação dos vídeos recebidos.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



[an error occurred while processing this directive]
publicidadeAdriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Andre Magalhaes de Araujo | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Efrem Maranhao Filho | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacker | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Geraldo Fonseca | Geraldo Magela Fernandes | Gustavo Anunciação Lenza | Herderson Nascimento da Silva | Henrique Haag Ribacki | Jesse Alves da Silva | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Jorge Alexandre Nogueira Santos | José Patrick de Souza | Juvenal G. Junior | Leonardo Felipe Amorim | Luis Jose Geraldes | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcelo Vicente Pimenta | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti | Marcus Vieira | Maurício Gioachini | Mauricio Nuno Santos | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Richard Malheiros | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Gustavo Maiato

Jornalista, fotógrafo de shows, youtuber e escritor. Ama todos os subgêneros do rock e do heavy metal na mesma medida que ama escrever sobre isso.
Mais matérias de Gustavo Maiato.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS