Para Nikki Sixx, Mötley Crüe está no auge e Mick Mars está sendo tapeado por representantes
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de abril de 2023
O músico Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe, concedeu entrevista à rádio inglesa Planet Rock. Como era de se imaginar, Nikki falou sobre a controversa troca de guitarristas promovida pela sua banda: Mick Mars, que estava no Mötley Crüe há mais de 40 anos e tinha alguns problemas de saúde, foi substituído por John 5.
A troca de guitarristas não foi muito tranquila, já que Mick Mars soltou a boca e processou os seus ex-companheiros de banda.
Apesar de todo o barulho que a substituição causou, Nikki parece estar satisfeito com o atual momento do Mötley Crüe, como é possível conferir a seguir.
"Não é nada contra qualquer outra pessoa com quem você tocou, só que quando você toca com novos músicos, toca de maneira diferente. Ainda estamos tocando as mesmas músicas que as pessoas querem ouvir, mas meio que te inspira novamente. E tenho certeza que a mesma coisa aconteceria se eles tivessem um novo baixista (...).
É um bom momento [para a banda] e meio que nos inspirou a escrever um pouco. Nós amamos nossa história, estamos muito orgulhosos de tudo o que fizemos. Sempre apoiamos muito Mick, não importa o que ele estava passando. Estamos muito felizes onde estamos agora", pontuou Nikki, que falou de forma breve sobre seu ex-parceiro de trabalho.
"Se um membro de uma banda disser que não pode fazer uma turnê por motivos de saúde, você tem duas opções. Você pode sair da banda [após] 42 anos de trabalho. Ou podemos olhar um para o outro e dizer ‘já terminamos?!’. Estamos realmente no auge e entendemos os problemas de saúde dele.
Desejamos a ele o melhor e sabemos que ele está um pouco confuso e sendo enganado pelos representantes agora. Mas ainda temos que nos concentrar no motivo de estarmos aqui", finalizou o baixista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps