Para Nikki Sixx, Mötley Crüe está no auge e Mick Mars está sendo tapeado por representantes
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de abril de 2023
O músico Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe, concedeu entrevista à rádio inglesa Planet Rock. Como era de se imaginar, Nikki falou sobre a controversa troca de guitarristas promovida pela sua banda: Mick Mars, que estava no Mötley Crüe há mais de 40 anos e tinha alguns problemas de saúde, foi substituído por John 5.
Motley Crue - Mais Novidades
A troca de guitarristas não foi muito tranquila, já que Mick Mars soltou a boca e processou os seus ex-companheiros de banda.
Apesar de todo o barulho que a substituição causou, Nikki parece estar satisfeito com o atual momento do Mötley Crüe, como é possível conferir a seguir.
"Não é nada contra qualquer outra pessoa com quem você tocou, só que quando você toca com novos músicos, toca de maneira diferente. Ainda estamos tocando as mesmas músicas que as pessoas querem ouvir, mas meio que te inspira novamente. E tenho certeza que a mesma coisa aconteceria se eles tivessem um novo baixista (...).
É um bom momento [para a banda] e meio que nos inspirou a escrever um pouco. Nós amamos nossa história, estamos muito orgulhosos de tudo o que fizemos. Sempre apoiamos muito Mick, não importa o que ele estava passando. Estamos muito felizes onde estamos agora", pontuou Nikki, que falou de forma breve sobre seu ex-parceiro de trabalho.
"Se um membro de uma banda disser que não pode fazer uma turnê por motivos de saúde, você tem duas opções. Você pode sair da banda [após] 42 anos de trabalho. Ou podemos olhar um para o outro e dizer ‘já terminamos?!’. Estamos realmente no auge e entendemos os problemas de saúde dele.
Desejamos a ele o melhor e sabemos que ele está um pouco confuso e sendo enganado pelos representantes agora. Mas ainda temos que nos concentrar no motivo de estarmos aqui", finalizou o baixista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
O clássico do hard rock dos anos 1980 que banda achou tão ruim que regravou
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Axl Rose estaria ajudando cantora country em projeto voltado ao rock
Matt Heafy (Trivium) cita os 3 álbuns que mais o influenciaram
Quiet Riot anuncia seu novo vocalista, John Torra
Família de Brent Hinds publica manifesto sobre disputa com o Mastodon
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
A curiosa opinião de Humberto Gessinger sobre o Supertramp

Mötley Crüe anuncia edição deluxe do seu álbum de estreia, "Too Fast For Love"
Mötley Crüe entra para o "Clube do Bilhão" do Spotify com "Kickstart My Heart"
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não acredita mais em gravar álbuns
Tommy Lee reflete sobre batalha legal entre Mick Mars e o Mötley Crüe
Bruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?
Kiss, Guns N' Roses e Motley Crue são Heavy Metal?


