O dia que Axl Rose pediu camarim de 70 mil reais no Engenhão e nem sequer entrou nele
Por Gustavo Maiato
Postado em 16 de junho de 2023
É comum ouvir histórias sobre artistas de rock fazendo pedidos excêntricos e estranhos nos camarins antes de suas apresentações. Essas exigências peculiares, muitas vezes chamadas de "rider", podem variar de solicitações extravagantes, como camarões gigantes ou tigres de estimação, a solicitações mais mundanas, como um determinado tipo de chá ou frutas específicas.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Durante entrevista ao canal Corredor 5, Bernardo Amaral, sócio-diretor da Qualistage, casa de show na Zona Oeste do Rio de Janeiro, comentou sobre a vez em que trabalhou no show do Guns N’ Roses.
"O Guns N’ Roses, fiz no Engenhão, em 2016. Eles não atrasaram muito. Mas uma vez fiz na Arena e atrasou mais de 1 hora. Só quem se atrasa é o Axl Rose, os outros não. No Engenhão, montamos um camarim com milhões de exigências. Tinha que ter mesa de sinuca, de massagem etc. Bebida e comida.
O Axl chegou de carro, do carro foi para o palco, fez o show e foi embora. Não passou pelo camarim! Custou uns 70 mil reais para montar! Ele nem entrou. Já o Black Eyed Peas, na Apoteose, foi o camarim mais exigente que vi na minha vida. A Fergie entrou para fazer xixi e só".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps