Ex-percussionista do Slipknot diz que tirando os fãs da banda, o resto pode se foder
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de junho de 2023
O músico Chris Fehn, que foi percussionista do Slipknot entre 1998 e 2019, recentemente participou do podcast Drum For The Song, apresentado por Dane Campbell, filho de Phil Campbell (ex-guitarrista do Motörhead). Durante a conversa, que foi ao ar dia 2 de junho, Fehn falou sobre a sua saída do Slipknot, como pode ser conferido em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Fehn saiu do Slipknot de forma conturbada e embora tenha dito que ama seus ex-companheiros, ele aparentemente guarda algumas memórias amargas.
"Eu rezo por eles, os amo e lamento que tenha acabado tão cedo. Mas é assim que as coisas acontecem. Os fãs realmente foram a única parte que foi ótima para mim. As apresentações no palco e ver a reação deles foi a melhor parte. O resto pode se foder", disparou Chris.
"É como acontece com qualquer banda, no entanto. Essa é a melhor parte. O resto é turnê, vôos, coisa e tal. Eu realmente sinto falta deles [dos fãs]. Sinto falta de tocar ao vivo. Mas está tudo bem, cara. Está tudo bem", finalizou o #3.
Enquanto foi integrante do Slipknot, Chris gravou os discos "Slipknot" (1999), "Iowa" (2001), "Vol. 3: (The Subliminal Verses)" (2004), "All Hope Is Gone" (2008) e "Vol. 5: The Gray Chapter" (2014).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps