A resposta de Mick Jagger sobre rockstars "patéticos" que cantam na velhice
Por Gustavo Maiato
Postado em 23 de fevereiro de 2022
O vocalista Mick Jagger, do Rolling Stones, é famoso não só pela sua voz, mas também por suas performances enérgicas. Em uma curiosa entrevista realizada por uma televisão holandesa e publicada pelo Legenda Cast, o músico foi questionado sobre pessoas mais velhas que continuam cantando em plena forma mesmo nessa fase da vida. A jornalista disse que muitos consideram isso como "patético".
Rolling Stones - Mais Novidades
Em resposta, Mick Jagger perguntou se a jornalista gostava de Bob Dylan e citou o músico folk como um exemplo de pessoa mais velha, mas que continua cantando perfeitamente bem.
"Eu gosto por exemplo do Bob Dylan. Ele tem uma idade avançada e gosto bastante de ir aos shows dele. Acho bem divertido. É uma voz engraçada. Não é uma voz como a de alguém que foi um dos maiores tenores de seu tempo, claro (risos). Mas tem um timbre, projeção e feeling. Você comentou sobre o fato de que conforme ficamos mais velhos, nossa voz vai passando por uma ressonância diferente, um alcance diferente. Mas não há necessidade de se sentir triste por isso", refletiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps