As músicas que Lars Ulrich, do Metallica, gostaria que fossem tocadas em seu funeral
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de dezembro de 2023
Lars Ulrich, baterista e membro fundador da banda Metallica, destrinchar a trilha sonora de sua vida em uma entrevista concedida à Classic Rock. Lars falou sobre as músicas que mudaram sua vida, os compositores que ele admira e até mesmo revelou quais músicas gostaria que fossem tocadas em seu funeral.
O baterista dinamarquês, que faz 60 anos de idade nesta terça-feira (26 de dezembro) escolheu uma playlist eclética, que inclui canções gravadas por diferentes nomes da música pesada.
"‘Killing In The Name’, do Rage Against The Machine. ‘Fuck you, I won’t do what you tell me!’ (‘Vá se foder, não farei o que você me diz!’). Mas não sei se essa é uma música que sinto que define minha vida. Eu poderia escolher ‘Supersonic’, do Oasis, ou ‘Am I Evil?’, do Diamond Head", disse Lars, que ainda levantou outra possibilidade.
"Ou eu acho que ‘Return Of The Vampire’, do Mercyful Fate. Esse é um clássico antigo que eu toquei quando eles o regravaram por volta de 1993, e talvez de alguma forma estranha, ‘Return Of The Vampire’ pudesse ser eu na minha vida após a morte", complementou Lars.
O trabalho mais recente da extensa carreira de Lars Ulrich é "72 Seasons", novo disco de estúdio do Metallica, lançado em abril de 2023.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps