A resposta de Ace Frehley, chamado de "arrombado" e acusado de usar peruca por Justin Hawkins
Por André Garcia
Postado em 24 de março de 2024
No começo deste mês, rolou nas Bahamas o cruzeiro Monsters of Rock com um lineup encabeçado por Joe Satriani, Ace Frehley, The Darkness, KK's Priest, Extreme e Accept. Com apresentação da lenda do jornalismo musical norte-americano Eddie Trunk, contou ainda com mais nomes de peso, como, Richie Kotzen, Glenn Hughes e Queensryche.
Kiss - Mais Novidades
Como todo mundo sabe, cruzeiro sempre tem treta, e um cheio de roqueiros não teria como ser diferente. O The Darkness tocou após Ace Frehley, que estourou seu tempo antes de deixar o palco. O vocalista Justin Hawkins subiu ao palco nada contente com seu atraso, e explanou no microfone:
"Deixa eu te contar uma história... Vocês já devem ter percebido que eu uso um relógio no palco. Alguns podem pensar 'Ele quer ver as horas porque mal pode esperar para comer os sanduíches de camarão do camarim' — e até há uma certa parcela de verdade nisso —, mas para mim a coisa mais importante no rock n roll é a pontualidade!"
"Certa pessoa extrapolou [seu tempo], por isso, subimos atrasados no palco. Peço desculpas a todos vocês. Não vou citar nomes, mas creio que algumas das exigências dele devam ser difíceis de encontrar no Caribe… como adesivo para peruca! Estou falando de Ace Frehley. Não dou a mínima se você é o maior rockstar do mundo: se você faz o The Darkness se atrasar, você é um arrombado."
Nota do Editor: "Cunt" foi o termo exato usado por Hawkins no original em inglês.
Em entrevista para Matt Wardlaw publicada pela Ultimate Classic Rock, Ace relembrou esse assunto, e disse que ele não só não levou aquilo para o coração como ainda já fez as pazes com Justin:
"Ele é histérico. É um cara muito engraçado. Ele simplesmente diz coisas malucas que saem do lado esquerdo [de seu cérebro]. Justin veio até mim, pediu desculpas e apertamos as mãos. Ficamos conversando sobre meu disco e sobre as coisas dele, e acabamos nos conhecendo um pouco. Ele é uma ótima pessoa. O que quer que ele tenha dito [no cruzeiro] que tenha sido ofensivo, eu deixei passar."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
Kiss anuncia box-set super deluxe do álbum "Rock and Roll Over"
Edu Falaschi revela as músicas que gravou para tentar vaga no Iron Maiden
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
O hit da Legião Urbana que foi mal interpretado como apologia ao fascismo
Cheetah Chrome fez participação no clipe de "Pet Sematary", dos Ramones
A música que David Gilmour vetou na reunião histórica do Pink Floyd
U2 volta ao Brasil no início de 2027, diz portal de notícias
Augusto Licks sobre circunstâncias da saída dos Engenheiros do Hawaii: "Foram injustas"
Nicko McBrain diz que voltaria a tocar e gravar com Iron Maiden com condição
A canção que Axl Rose gravou sob efeito de cogumelos e que deixou o Guns N' Roses furioso
Skid Row entra na segunda fase do processo seletivo do novo vocalista
O disco da "fase John Bush" que é o preferido de Scott Ian, guitarrista do Anthrax

Os dois piores álbuns da discografia do Kiss segundo seu vocalista Paul Stanley
Por que a ditadura impediu o Kiss de tocar na Argentina em 1983?
A relação entre Gene Simmons e um ídolo que começou com uma condenação ao inferno
Quando Peter Criss percebeu que o Kiss estava deixando de ser uma banda de rock
O chilique que Sammy Hagar deu quando foi abrir show do Kiss nos anos 70
A banda de abertura que engoliu o Kiss e fez Regis Tadeu se apaixonar na hora
Guitarrista Tommy Thayer confirma que o Kiss gravou uma nova música
O motivo pelo qual Paul Stanley não toca mais guitarra desde o fim do Kiss
Quando Slash tentou entrar pro Kiss mas foi rejeitado por um motivo cruel


