A opinião de Charles Gavin sobre bizarro caso da sobrinha que levou morto a agência
Por Gustavo Maiato
Postado em 18 de abril de 2024
Os jornais dessa quarta-feira, 17 de abril, só falam da mulher que levou o tio falecido para tentar sacar 17 mil reais numa agência bancária. O baterista Charles Gavin, eterno Titãs, comentou sobre o caso em seu Instagram.
"Extra! Extra! Literalmente! Acima, foto que ilustra o artigo do jornal EXTRA, disponível de graça em seu site, escrito pelo jornalista Fernando Moreira. Não há como não se espantar diante dessa história. O vídeo da sobrinha falando com o tio falecido numa cadeira de rodas, já pálido, tentando convencer a caixa do banco a prosseguir na concessão de um empréstimo de 17 mil reais, poderia estar numa cena de uma comédia trash, do tipo Tarantino. Ou talvez, num livro do colombiano Gabriel García Márquez?
Seja como for, gostaria de estudar, se fosse possível, que tipo de estratégia se formou na mente da sobrinha trapaceira (ou trapalhona?) que, a princípio, já está presa. Achava que o tal golpe daria certo? E a advogada de defesa que disse que o que aconteceu foi uma coincidência, o idoso entrou vivo na agência bancária. Só que não – o laudo do SAMU, acionado, acusou que a morte daquele senhor havia ocorrido há duas horas antes, no mínimo. A notícia repercutiu no mundo, claro. E a semelhança com o filme ‘Um Morto Muito Louco’, filme de 1989? A arte imita a vida ou o contrário? O que dizer sobre a sobrinha e sua advogada? Me ajudem a entender", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
Os oito discos essenciais do thrash alemão, segundo a Ultimate Guitar
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
A canção que mudou a vida de Jimi Hendrix e completou 60 anos de gravação
O pedido que Steve Harris negou a Nicko McBrain no primeiro show com o Maiden
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
Falta de dedicação teria afastado o baterista Nick Menza do Slayer, segundo Kerry King
Skid Row anuncia seu novo vocalista, Justin Sargent
O que James Hetfield pensa de cantores que dublam nos próprios shows
As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
O apelido debochado que os fãs dos EUA deram ao Alter Bridge, segundo Mark Tremonti
Os dois ex-membros do Black Sabbath que não se davam bem
Isa Nielsen anuncia nova banda de death metal e toca Sarcófago com Aquiles Priester
O vocalista que deu cano em Slash, e o guitarrista descobriu que ele estava com medo
O que Stewart Copeland ganhava quando as mulheres suspiravam por Sting

"Epitáfio" do Titãs e a reflexão de uma vida de arrependimentos
O ídolo histórico de Flamengo e Palmeiras que adora Legião Urbana, Titãs e The Smiths
Sepultura, Titãs e Luiz Caldas levam o peso do rock ao Altas Horas deste sábado
O dia que Humberto Gessinger explicou a Charles Gavin significado de álbum dos Engenheiros
O músico brasileiro que deixou uma das maiores bandas do rock nacional por questão filosófica


