Tony Martin diz que não tinha cópias físicas dos discos que gravou com o Black Sabbath
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de junho de 2024
O músico Tony Martin, vocalista da banda Black Sabbath durante as décadas de 1980 e 1990, concedeu entrevista a Phil Aston, da Now Spinning Magazine. Um dos assuntos do bate-papo foi o box "Anno Domini 1989-1995", que contém obras do Sabbath que foram gravadas por Martin e estavam fora do mercado há um bom tempo.
Black Sabbath - Mais Novidades
Lançado no dia 31 de maio, "Anno Domini 1989-1995" é composto pelos álbuns "Headless Cross", "Tyr", "Cross Purposes" e "Forbidden". O cantor e compositor pensou que os discos que compõem o novo box do Sabbath não seriam relançados.
"Para ser honesto, houve alguns períodos em que eu não achei que isso fosse acontecer. Na verdade, há cerca de um ano, o empresário do Tony Iommi [guitarrista e fundador do Black Sabbath] me ligou e disse: 'Sabe de uma coisa? Isso é tão complicado que acho que não conseguiremos fazer isso'. Então, eu mesmo me conformei com o fato de não poder fazer isso. E tudo isso tem a ver com a política da banda, na verdade. É só isso (...). Então, no final, estava ficando um pouco cansativo, mas parabéns ao Tony Iommi e à BMG. Meu Deus, que paciência que eles tiveram para organizar tudo isso e realmente lançarem os álbuns", afirmou Martin, conforme transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Tony Martin também disse que por 25 anos, não teve cópias dos álbuns que gravou ao lado de Tony Iommi. Segundo o frontman, ele passou as suas edições físicas para a frente, na esperança de conseguir novas cópias, o que demorou um quarto de século para acontecer.
"Estou muito animado. Na verdade, não tive esses álbuns em minhas mãos fisicamente nos últimos 25 anos. Dei todos os meus, achando que conseguiria mais alguns, mas não consegui. Eles simplesmente pararam de produzi-los. Então, segurá-los fisicamente de novo é muito legal. E como eles fizeram um ótimo trabalho. Estou muito feliz e animado. E estou ajudando agora. Porque não estou mais na banda, obviamente. Então, ofereci minha ajuda para promover o álbum. E eles disseram: 'Ótimo. É isso aí. Vamos fazer isso'", complementou Martin.
Para mais informações sobre o novo box do Black Sabbath, acesse a nota abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de Jason Newsted ao ouvir uma música de "St. Anger" no rádio
O melhor disco do Judas Priest, de acordo com a Metal Hammer
Dragonforce anuncia seu novo disco de estúdio e lança o single "Hunger of the Beast"
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Dave Mustaine revela o gesto de James Hetfield em seu momento mais difícil
O que significa a famigerada expressão "viúva dos Cavalera"?
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Blaze Bayley fala sobre mudanças de vida após infarto em 2023
Aos 76 anos, Carl Palmer admite ter medo de morrer na estrada
A curiosa opinião de Humberto Gessinger sobre o Supertramp
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
Discos do Black Sabbath gravados por Tony Martin chegam às plataformas digitais
James Hetfield explica o que faz de Tony Iommi a sua maior referência
O lendário vocalista que teve o dedão amputado por um anão de jardim no quintal
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
As bandas que mais inspiraram o lado pesado do Queen, segundo Brian May
"Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath, nos cinemas em outubro
A coisa inacreditável que fãs achavam que o Black Sabbath podia fazer com eles
A arma branca que Cozy Powell foi buscar no carro após crítica de produtor
A formação do Black Sabbath que não funcionou, na opinião de Geezer Butler
Brian May diz que ele e Tony Iommi estão no novo álbum do Capitão Kirk
Tony Iommi recusou gravar último álbum com o Black Sabbath original
Cinco vocalistas subestimados do mundo do Heavy Metal que merecem a sua atenção


