A cocaína era "o sentido da vida" para o Black Sabbath, relembra Ozzy Osbourne
Por André Garcia
Postado em 27 de setembro de 2024
Em recente entrevista ao podcast The Madhouse Chronicles Podcast, do guitarrista Billy Morrison, Ozzy Osbourne relembrou seus dias de abuso químico e esbórnia.
"No [Black] Sabbath, quando descobrimos a cocaína, foi como se aquilo fosse o sentido da vida. A gente levava um traficante com a gente pela estrada: ele era meio estranho e tinha uma p*rra de uma bolsa cheia de sacos grandes de cocaína."
Black Sabbath - Mais Novidades
Em seguida, o Mad Man contou uma daquelas histórias estilo Spinal Tap que só podiam ter acontecido com ele:
"Certo dia, eu estava em Houston, Texas, no aeroporto, e queria cheirar uma carreira — era de 15 em 15 minutos. Eu só tinha uma caixa de fósforos no bolso, não tinha uma colher nem nada. Como eu não queria esticar a carreira no chão ou algo assim, fiz tipo uma colher de papelão improvisada com a tampa da caixa de fósforos."
"Eis que vejo um par de botas pretas [entrando] no mictório: era um policial! Fiquei no sapatinho com um monte de cocaína, esperando o cara terminar de mijar para eu poder cheirar."
Uma das cenas surreais protagonizadas por Ozzy nos anos 80 foi o dia em que ele cheirou uma carreira de formigas para mostrar ao Mötley Crüe quem era o rei da porra-louquice. Cena essa que foi parar na cinebiografia da banda, The Dirt. Confira abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps