Aposentadoria não está nos planos de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
Por Mateus Ribeiro
Postado em 09 de setembro de 2024
O cantor e compositor inglês Rob Halford, vocalista da banda de Heavy Metal Judas Priest, concedeu entrevista ao site Ned-Rock 108. Em um trecho do bate-papo, que foi ao ar no dia 6 de setembro, o veterano frontman afirmou que a aposentadoria não faz parte de seus planos.
Rob Halford - Mais Novidades
"Acho que se o seu desejo ainda está lá, se a sua paixão ainda está lá, se você pode entregar o que prometeu (...), se você está se movendo e a máquina não está muito instável, se você ainda pode ir de A a B, desde que pareça bom e soe bem e todas as outras peças estejam no lugar, por que você iria querer se aposentar?", relatou o Metal God (via Classic Rock).
"Eu não saberia o que fazer com minha vida se de repente não pudesse fazer esse belo trabalho. Eu preciso fazer isso. É parte de mim que eu preciso fazer para viver como pessoa, porque eu amo muito isso. E acho que estou falando por todos no Priest. E essa é a luz principal que se destaca. É isso que faz você continuar", acrescentou Halford, que também falou sobre os apaixonados fãs do Priest.
"Você combina isso instantaneamente com nossos gloriosos fãs aqui na América e em todo o mundo, que mantiveram essa máquina de heavy metal funcionando, porque não podemos fazer isso sozinhos. Ficaríamos muito mal ao entrar em uma arena se não houvesse ninguém lá dentro. Você precisa de pessoas lá. Isso faz parte da experiência. Isso completa você. Um show ao vivo completa o amor pela sua banda.
É como ir ver seu time de basquete ou de futebol favorito. Você pode assisti-los na TV, pode comprar a camisa, pode vê-los na Internet, mas ir vê-los ao vivo, ir apoiá-los ao vivo é o compromisso e a dedicação [em níveis] supremos.
Portanto, nossos fãs são a maior parte dessa história. Não somos nada sem nossos torcedores. É verdade."
O trabalho mais recente do Judas Priest é "Invincible Shield", lançado em março deste ano. Leia mais sobre o álbum na nota a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma música de 23 minutos me fez viajar 500 km para ver uma das bandas da minha vida
O maior guitarrista da história para Bruce Springsteen; "um gigante para todos os tempos"
Regis Tadeu revela por que Guns N' Roses tocou no Maranhão
Ricardo Confessori compara Angra e Shaman: "A gente nunca tinha visto entrar dinheiro assim"
Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
A banda de craques que Steven Tyler mais gostaria de ter integrado fora do Aerosmith
Derrick Green diz que Eloy Casagrande não avisou ao Sepultura sobre teste no Slipknot
A música que resume o que é o Red Hot Chili Peppers, de acordo com Flea
A redação de Kiko Loureiro que fez mãe chorar e escola achar que ele precisava de psicólogo
Turnê sul-americana do Drowning Pool é cancelada por conta da baixa venda de ingressos
A dura carta do Mägo de Oz ao México após política fazer homenagem a Hernán Cortés
Motörhead anuncia relançamento expandido do álbum "Kiss of Death"
Alirio Netto prestigia show do Dream Theater e tira fotos com integrantes da banda
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Rob Halford explica o significado de "Invincible Shield", título de novo álbum do Judas
Qual foi a sensação de Rob Halford ao ouvir o Black Sabbath pela primeira vez
O que motivou Rob Halford a aceitar abrir turnê do Kiss com o Judas Priest
Rob Halford fala sobre situação atual da relação com K.K. Downing
Geoff Tate explica por que projeto com Bruce Dickinson e Rob Halford não foi adiante
Rob Halford: foto com Roddy Bottum acendeu onda homofóbica
Rob Halford escolhe a melhor música do Judas Priest, "foi um grande momento para nós"


