Rob Halford: foto com Roddy Bottum acendeu onda homofóbica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Num gritante display da demografia embutida em meio aos fãs de música pesada – ou de música, ponto – uma caverta de onanistas homofóbicos de fazer corar Marcos Feliciano atacou em março de 2015 com ofensas e xingamentos ao vocalista do JUDAS PRIEST, ROB HALFORD e ao tecladista do FAITH NO MORE, RODDY BOTTUM [ambos homossexuais assumidos de longa data], por meio da seção de comentários de uma foto postada por este último em seu perfil do Facebook.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mediante a enxurrada de baixaria – digna de fóruns brasileiros com roquistas da camisa preta fubenta – Bottum, muito adequadamente a sacou, para depois repostar a imagem com a seguinte declaração:

"Hey, amigos, aqui é o Roddy. Eu retirei a foto de mim e Rob porque muitos dos comentários eram simplesmente asquerosos. Vamos tentar isso de novo, com certo respeito, OK?"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Desde a repostagem da foto, a etiqueta tem sido mantida.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Roadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadoraRoadrunner
Os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

Led Zeppelin: tudo sobre o hit Stairway To HeavenLed Zeppelin
Tudo sobre o hit "Stairway To Heaven"


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336