Rob Halford: foto com Roddy Bottum acendeu onda homofóbica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Num gritante display da demografia embutida em meio aos fãs de música pesada – ou de música, ponto – uma caverta de onanistas homofóbicos de fazer corar Marcos Feliciano atacou em março de 2015 com ofensas e xingamentos ao vocalista do JUDAS PRIEST, ROB HALFORD e ao tecladista do FAITH NO MORE, RODDY BOTTUM [ambos homossexuais assumidos de longa data], por meio da seção de comentários de uma foto postada por este último em seu perfil do Facebook.

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosSeparados no nascimento: Kirk Hammet e Sky Blu (LMFAO)

Mediante a enxurrada de baixaria – digna de fóruns brasileiros com roquistas da camisa preta fubenta – Bottum, muito adequadamente a sacou, para depois repostar a imagem com a seguinte declaração:

“Hey, amigos, aqui é o Roddy. Eu retirei a foto de mim e Rob porque muitos dos comentários eram simplesmente asquerosos. Vamos tentar isso de novo, com certo respeito, OK?”

Desde a repostagem da foto, a etiqueta tem sido mantida.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas Priest:Judas Priest:
As curiosidades de "Stained Class"

Rob HalfordRob Halford
"Led Zeppelin II é a raiz do Heavy Metal"

Rob HalfordRob Halford
Qual a canção mais demoníaca que existe no metal?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de março de 2015
Post de 08 de março de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Kirk Hammet e Sky Blu (LMFAO)

U2U2
Miley Cyrus dá vexame tentando cantar "One"

Trilhas rockTrilhas rock
As Top 10 eleitas pela LA Vynil Records Examiner

5000 acessosAngra: Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosA Flauta no Progressivo5000 acessosMelhores de 2014: as escolhas do redator Samuel Coutinho5000 acessosPink Floyd: Dark side of the... rainbow?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online