Ice-T solta o verbo e diz que Donald Trump é um "pedaço de m#rda"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de outubro de 2024
Está chegando a hora de conhecer o próximo presidente dos Estados Unidos da América. Atual vice-presidente do país, a advogada Kamala Harris (representante do Partido Democrata) e o republicano Donald Trump (presidente entre 2017 e 2021) disputam o cargo.

A eleição presidencial dos Estados Unidos foi um dos temas da entrevista que Ice-T concedeu à Classic Rock. O vocalista da banda Body Count aparentemente não está entusiasmado com os candidatos à presidência.
"Acredito que se Deus quisesse que votássemos, ele teria nos dado candidatos. Não acredito que alguém que seja realmente capaz ou que deva ser um político queira mais ser um político (...). Não gosto de nenhum dos lados."
Em outro ponto da entrevista, Ice-T soltou o verbo contra Donald Trump. Ele também apontou algo "bom" que o ex-presidente fez.
"Sabe, eu desprezo Trump. Acho que Trump é um verdadeiro pedaço de merda. Acho que as pessoas votam com suas carteiras, por isso acreditam que ele poderá colocar dinheiro em seus bolsos e coisas do gênero. Mas isso não aconteceu da última vez.
Acho que a coisa boa sobre Trump é que ele deixou o mundo ver como os Estados Unidos são fodidos. Ele permitiu que o mundo visse o quão racista e escandalosa é uma grande parte do nosso país (...). Ele tem mais crimes do que todos os meus amigos criminosos juntos e nem sequer tem uma tornozeleira eletrônica. Isso está nos mostrando como este país é operado e administrado, o que é uma loucura."
O frontman falou, de forma breve, sobre Kamala Harris. O artista ficou sabendo recentemente que ela ocupa um cargo no alto escalão do governo dos Estados Unidos da América.
"Eu nem sabia que Kamala estava na Casa Branca até que Biden [atual presidente dos EUA] saiu, então, ela apareceu do nada. Mas, como eu digo na música ‘Fuck What You Heard’, ‘As duas asas estão no mesmo pássaro’. No final das contas, é o governo. E se você for para a prisão, você não vai para uma prisão democrata ou republicana, você vai para a prisão do governo federal, embora eu saiba que ambos têm políticas diferentes e coisas assim."
O próximo disco de estúdio do Body Count é "Merciless", que tem lançamento programado para o dia 22 de novembro. Em setembro, o grupo lançou uma versão de "Confortably Numb", do Pink Floyd, que contou com a participação de David Gilmour.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Corpos dos Mamonas Assassinas serão cremados para homenagem póstuma
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
O que já mudou no Arch Enemy com a entrada de Lauren Hart, segundo Angela Gossow
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
Como foi a rápida conversa entre Kerry King e Jeff Hanneman que originou o Slayer
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Arch Enemy, o mistério em torno da nova vocalista e os "detetivões" do metal
Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
O álbum dos Beatles que chamou a atenção de Brian Wilson por performance de Paul McCartney
10 discos de rock que saíram quase "no empurrão", e mesmo assim entraram pra história
A melhor música da história do punk, segundo o Heavy Consequence
A incrível história de como Pelé ajudou Guns N' Roses a voltar e não acabar
Bruce Dickinson assume a culpa por álbum do Maiden que foi terrivelmente mal gravado
5 álbuns que salvaram carreiras: Artistas em declínio que ressurgiram das cinzas


A pesada história de Ice-T, que perdeu os pais cedo demais e chegou a morar em carros



