Dee Snider explica ausência de baixista em reunião do Twisted Sister
Por João Renato Alves
Postado em 10 de setembro de 2025
O anúncio da reunião do Twisted Sister para uma turnê celebrando 50 anos deixou os fãs animados, mas ao mesmo tempo decepcionados por uma ausência. O baixista Mark "The Animal" Mendoza não participará da turnê mundial. Ele será substituído por Russell Pzütto, da banda solo de Dee Snider.
Twisted Sister - Mais Novidades

Durante entrevista ao Trunk Nation, o vocalista falou sobre o assunto, embora tenha deixado mais dúvidas do que respostas. "Só posso dizer que temos diferenças irreconciliáveis e deixar por isso mesmo. Não posso entrar em detalhes. Não posso seguir esse caminho e não vou, mas há diferenças irreconciliáveis e as pessoas mudam. Não estou dizendo que ele mudou. Talvez nós tenhamos mudado, seja lá o que for."
Quanto a Russell, Dee ressaltou que ele já tocou com o TS anteriormente. "Ele fez um trabalho incrível nos meus dois álbuns solo. Na verdade, uma vez ele foi escolhido pelo Mark para substituí-lo. Era um show na Bélgica, no festival Graspop e o Mark não pôde comparecer. Russ entrou e tocou conosco. Então, ele já tinha se apresentado com o Twisted uma vez."

O cantor e os guitarristas Jay Jay French e Eddie Ojeda estarão presentes como representantes da formação clássica. Membro da banda na segunda metade dos anos 1980, o baterista Joey Franco reassume a função no lugar de AJ Pero, falecido em 2015 – e substituído por Mike Portnoy nos últimos compromissos do grupo até o momento.
A existência original do Twisted Sister se deu entre 1972 e 1988. No período, o grupo angariou uma fiel base de fãs, especialmente após o estouro do álbum "Stay Hungry" (1984), com os hits "We’re Not Gonna Take it" e "I Wanna Rock". Após reencontros esporádicos, a reunião se concretizou em 2003, permanecendo na ativa até 2016.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps