Dee Snider afirma que reunião do Twisted Sister não tem a ver com dinheiro
Por Mateus Ribeiro
Postado em 12 de setembro de 2025
O Twisted Sister está de volta! O lendário grupo, inativo há uma década, anunciou uma turnê mundial para celebrar seus 50 anos de carreira. Com início previsto para 2026, a reunião contará com três integrantes da formação clássica: o vocalista Dee Snider e os guitarristas Eddie Ojeda e Jay Jay French. O baterista Joey Franco e o baixista Russell Pzütto completam a escalação.
Dee Snider falou sobre o retorno da banda durante episódio do programa Trunk Nation With Eddie Trunk, exibido na última quarta-feira (10 de setembro). Na entrevista, divulgada pelo Blabbermouth, o vocalista reforçou que a decisão de reunir o Twisted Sister não foi movida por interesses financeiros.
Twisted Sister - Mais Novidades


"Quer saber? Eu simplesmente disse: ‘Ainda estamos aqui, então vamos fazer isso. Vamos nos desafiar’. E estamos fazendo isso pelas razões certas. Não é por dinheiro. Não é por nenhuma dessas coisas típicas. É porque queremos fazer isso mais uma vez. E há interesse em todo o mundo, então vamos em frente, cara."
Em outro trecho da conversa, Dee recordou que, por muitos anos, resistiu à ideia de reunir o grupo. No entanto, após deixar a carreira solo de lado, a possibilidade de reviver o Twisted Sister passou a fazer sentido. Foi então que ele e os guitarristas começaram a discutir seriamente o assunto.

"Eddie, eu e Jay Jay conversamos o tempo todo e sabíamos que estavam chegando propostas, mas nem chegou a ser uma discussão, porque já estava decidido que ‘Dee não vai fazer isso de novo’. Eu também tinha parado com meus trabalhos solo há alguns anos. Então, basicamente, eu disse: 'Ei, pessoal. Estou disposto se vocês estiverem’. E devo dizer que os dois — Jay e Eddie — tiveram que pensar sobre isso, porque eles também estavam com uma certa mentalidade, tipo: ‘Isso já ficou para trás’. Então, tivemos uma reunião em grupo sobre isso e decidimos: ‘Vamos em frente’."
Outro ponto abordado na entrevista foi a ausência do baixista Mark Mendoza, que também integrou a formação clássica do quinteto. Mais detalhes podem ser lidos na matéria abaixo.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps