Livro: Martin Millar acerta em cheio em "Suzy, Led Zeppelin e Eu"

Resenha - Suzy, Led Zeppelin e Eu - Martin Millar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Laura Macoriello, Fonte: Edições Ideal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Este é um livro que vai conquistar todos que já foram adolescentes um dia, e que já enfrentaram o dilema de se verem apaixonados pela garota inatingível. Mais do que isso, é um livro de memórias que consegue transmitir, de modo emocionante, a sensação de assistir ao show da sua banda favorita. Sabe aquele show inesquecível, o melhor da vida? Os sentimentos misturados – ansiedade, alívio, satisfação plena… Impossível não se relacionar com isso. Martin Millar acertou em cheio!

957 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista


Glasgow, 1972. Todos os garotos legais da cidade estão na fila para comprar ingressos para o show do Led Zeppelin. No céu, um zepelim vai se aproximando. Os seus passageiros – Jimi Hendrix, Janis Joplin e Hank Williams – acreditam que vale a pena deixar o paraíso para assistir a um show da maior banda de rock do mundo. Até as fadas são fãs. Enquanto isso, os jovens (e nerds) Martin e Greg têm uma imaginação fértil. Quando não estão combatendo as Monstruosas Hordas de Xotha, estão competindo pela atenção da popular (leia-se: inalcançável) Suzy. Mas ela não vai abrir mão de Zed, o garoto mais cobiçado da escola, para ficar com algum dos dois nerds, não é mesmo? Mesmo assim, com o Led Zeppelin a caminho, a sensação é de que tudo pode acontecer.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

957 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1122 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2487 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1323 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4650 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Livros0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Paulo SchroeberPaulo Schroeber
Nota oficial sobre falecimento do guitarrista

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos3391 acessosIron Maiden: clipe de "The Trooper" em versão LEGO4969 acessosGeezer Butler: religião, humildade e vegetarianismo5000 acessosFeeling: Existe no rock/metal moderno? 7 músicas que comprovam

Sobre Laura Macoriello

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online