Livro: Martin Millar acerta em cheio em "Suzy, Led Zeppelin e Eu"

Resenha - Suzy, Led Zeppelin e Eu - Martin Millar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Laura Macoriello, Fonte: Edições Ideal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Este é um livro que vai conquistar todos que já foram adolescentes um dia, e que já enfrentaram o dilema de se verem apaixonados pela garota inatingível. Mais do que isso, é um livro de memórias que consegue transmitir, de modo emocionante, a sensação de assistir ao show da sua banda favorita. Sabe aquele show inesquecível, o melhor da vida? Os sentimentos misturados – ansiedade, alívio, satisfação plena… Impossível não se relacionar com isso. Martin Millar acertou em cheio!

785 acessosJohn Bonham: músico terá estátua em cidade natal; veja como será5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava


Glasgow, 1972. Todos os garotos legais da cidade estão na fila para comprar ingressos para o show do Led Zeppelin. No céu, um zepelim vai se aproximando. Os seus passageiros – Jimi Hendrix, Janis Joplin e Hank Williams – acreditam que vale a pena deixar o paraíso para assistir a um show da maior banda de rock do mundo. Até as fadas são fãs. Enquanto isso, os jovens (e nerds) Martin e Greg têm uma imaginação fértil. Quando não estão combatendo as Monstruosas Hordas de Xotha, estão competindo pela atenção da popular (leia-se: inalcançável) Suzy. Mas ela não vai abrir mão de Zed, o garoto mais cobiçado da escola, para ficar com algum dos dois nerds, não é mesmo? Mesmo assim, com o Led Zeppelin a caminho, a sensação é de que tudo pode acontecer.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


John BonhamJohn Bonham
Músico terá estátua em cidade natal; veja como será

673 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV43 acessosEm 22/10/1969: Led Zeppelin lança o álbum Led Zeppelin II761 acessosLed Zeppelin: Na capa de edição especial da revista Classic Rock734 acessosRobert Plant: novo álbum está liberado para audição online0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Robert PlantRobert Plant
Veja o vocalista em dueto com Jimmy Fallon

DioDio
Ouça cover do Led Zeppelin ainda nos tempos do ELF

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Livros0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Guns N RosesGuns N' Roses
Axl fanfarrão explica como pegava todas as garotas

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosAvenged Sevenfold: banda tocou "Lepo-Lepo"' em show em São Paulo5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosChris Cornell: "Os medicamentos foram a causa da sua morte"5000 acessosAngra: influências que a banda carrega em seus álbuns

Sobre Laura Macoriello

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online