Behemoth: capa do novo álbum terá sangue de Nergal
Por Talia Cruz
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de setembro de 2013
Tennille Secomb da revista Australia's Heavy conduziu recentemente uma entrevista com o vocalista/guitarrista Adam "Nergal" Darski dos poloneses do metal extremo do BEHEMOTH. Leia abaixo alguns trechos da conversa.
Sobre a arte do novo álbum do BEHEMOTH, "The Satanist", que conterá sangue do próprio Nergal misturado a uma pintura do artista russo Denis Forkas, pra dar "um sentimento mais orgânico":
Nergal: Eu queria incorporar um pouco do meu DNA na arte. Esse álbum parece ser tão definidor de quem somos como pessoas e como indivíduos, e considerando todas as instâncias dos anos recentes, nós queríamos fazê-lo mais "nosso" do que normalmente. A capa é muito artística e não tem, realmente, nenhum cliché do heavy metal. Espere algo muito especial e espetacular, e mais profundo do que todos os outros produtos que estão no mercado.
Sobre o produtor Colin Richardson sair do processo de mixagem de "The Satanist" depois de quatro semanas por diferenças de criatividade e ser substituído por Matt Hyde (SLAYER, HATEBREED, CHILDREN OF BODOM):
Nergal: Nós simplesmente não conseguíamos concordar (com Colin) em certos conceitos e visões de como o álbum deveria soar. Na verdade Colin fez um ótimo trabalho — mas Matt sempre foi para ser a pessoa principal na mixagem do álbum. Dentro de uma ou duas semanas com Matt eu tinha o álbum inteiro mixado e acredite em mim, é com certeza o álbum do BEHEMOTH com a melhor sonoridade. É muito orgânico, é muito diferente — eu amo ele.
Sobre ser diagnosticado e vencer a leucemia em 2010:
Nergal: Eu sempre tenho estado à frente dos outros, por assim dizer. Eu sou muito a favor do trabalho duro e de estar motivado, e estou assim mais do que nunca. É a consciência de que a vida é apenas uma coisa temporária — isso me ensinou a apreciar a vida mais do que qualquer outra coisa, sabe. Eu sou uma porra de um filho da puta adorador da vida.
Todos os assim chamados negativos que aconteceram recentemente na minha vida — eu os transformo em positivos e vantagens. Esse álbum praticamente se compôs sozinho porque nós só fomos com o que veio naturalmente dos nossos sistemas — nós limpamos toda a podridão e sujeira e isso simplesmente se materializa em estruturas musicais. Normalmente nós tentamos nos forçar a cruzar certas fronteiras e certas limitações. Mas diferentemente dos outros álbuns, com "The Satanist" nós paramos de fazer isso.
Sobre o título do álbum "The Satanist" ("O Satanista", em tradução livre):
Nergal: Um dos motivos que eu achei que fosse o título perfeito para um álbum do BEHEMOTH é que eu estou cansado de falar. É mais que o suficiente o que você vê e o que você ouve, de verdade. Deixe as pessoas contemplarem e terem suas próprias interpretações. Foda seu cérebro um pouco e o estimule.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Arch Enemy posta vídeo em colaboração com Angela Gossow e fãs especulam retorno
Retorno? Perfis do Arch Enemy e de Angela Gossow deletam todos os posts
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
A música do Queen que Brian May diz resumir o que a banda era "de verdade"
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Como David Coverdale reacendeu faísca de Jimmy Page - e acabou descartado depois
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
Bruno Sutter se pronuncia pela primeira vez sobre fim do namoro com Nyvi Estephan
O clássico que é imbatível, segundo Slash e Bruce Dickinson; "não existe nada mais pesado"
O melhor álbum de estreia já lançado "de qualquer gênero musical", segundo Eric Clapton
O Rockstar extremamente famoso que nunca gostou do Led Zeppelin


Behemoth comenta cancelamento de shows na Turquia e cita liberdade de expressão
Nergal (Behemoth) celebra o Natal? O próprio responde
Cradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



