Andre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fer Tavares, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Rockpages.gr entrevistou em outubro de 2008 Andre Matos, ex-vocalista do ANGRA e SHAMAN. No trecho abaixo, Matos fala sobre a possibilidade que teve de substituir BRUCE DICKINSON no IRON MAIDEN em 1994.

418 acessosIron Maiden: vídeo oficial de "Fear Of The Dark" em Fortaleza5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Você pensa, mesmo que por um instante, em como seria a vida se você tivesse sido escolhido como vocalista do Iron Maiden?

Andre Matos: “Sim… Eu realmente já me fiz essa pergunta… e eu agradeço a Deus por não ter sido ‘o escolhido’... Porque eu não estaria aqui hoje, não sei onde estaria. Em algum lugar no mundo, ou até mesmo em lugar algum. É muito importante para mim, honestamente falando, que aquilo não tenha acontecido. Eu não estava psicologicamente preparado para algo como aquilo... Eu não teria tempo para estar pronto. Sou grato que, por causa disso, eu posso andar por ai hoje em dia como um ser humano e como um músico.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Vídeo oficial de "Fear Of The Dark" em Fortaleza

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

Dream TheaterDream Theater
Iron Maiden, Metallica e Rush, bandas que os inspiraram

Duff McKaganDuff McKagan
Dez álbuns que marcaram a vida do baixista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosRevolver Music Awards: Confira quem ganhou as premiações4381 acessosBrian Johnson: ele não deixou de ser um AC/DC e tem esperança5000 acessosKiss: a clássica canção que fala sobre sexo anal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de setembro de 2012
Post de 25 de junho de 2014
Post de 28 de junho de 2014
Post de 12 de fevereiro de 2015
Post de 23 de março de 2016
Post de 17 de outubro de 2016
Post de 20 de janeiro de 2017


Sobre Fer Tavares

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Fer Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online