Distraught: "Sempre procurei não alimentar grandes expectativas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Sanson, Fonte: Road to Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Vivendo no underground da cena gaúcha, a Distraught criou seu nome ao longo dos 22 anos de história dedicados ao Thrash Metal crítico e pesado.

121 acessosDistraught: confira o videoclipe de "Living In The Past"5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com

Em entrevista exclusiva ao site Road to Metal conversamos com Meyer, Dionatan e Ricardo, onde os mesmos nos contam sobre o novo lançamento, os shows de divulgação, planos e muito mais.

Confira alguns trechos da entrevista realizada por Renato Sanson e Eduardo Cadore:

Road to Metal: A primeira coisa que este novo disco impressiona é pela sua capa. O artista foi o Marcelo Vasco. Como foi a elaboração da arte toda? Vocês indicaram o caminho ou o artista apresentou algo original dele?

Ricardo: Antes de entrar em estúdio para gravar já vinha conversando com o Marcelo sobre a temática das letras. A gente deu a ideia e ele começou a criar. Como ele já tinha feito a capa do "Unnatural Dilplay of Art" tínhamos plena confiança que iria vir uma capa animal e que em uma camiseta a arte iria ficar muito mais animal ainda.

Road to Metal: Em 2010, durante a divulgação de "Unnatural Display Of Art" (2009), vocês anunciaram a entrada do baterista Dionatan Britto. Sobre a saída de Everson Krentz, teria algum motivo em especifico? Perguntamos, pois realmente os fãs não esperavam tal mudança.

André: O que aconteceu é que tínhamos uma tour na Europa pra ser feita e o Everson disse que não poderia nos acompanhar, então ele sugeriu que procurássemos um outro baterista para fazer a tour, nós dissemos a ele que o fato de colocar um outro em seu lugar poderia ser definitivo e ele estava ciente disso. E foi o que aconteceu com a entrada do Dio. O Everson já vinha a um bom tempo se mostrando descontente com a Distraught, segundo ele mesmo "divergência musical", o que ficava muito difícil de trabalharmos juntos, então foi mais que natural que o Dio ficasse definitivo na banda.

Road to Metal: Um dos últimos grandes shows da banda foi no Bar Opinião, em agosto, quando tocou ao lado dos colegas da Leviaethan e da mundialmente reconhecida Krisiun. Como foi a experiência de estar mano a mano com duas importantes bandas que, assim como a Distraught, contribuíram ou contribuem muito para a cena pesada, não apenas gaúcha, mas nacional e internacional?

André: Já tínhamos feitos shows juntos, mas não com as 3 bandas no mesmo evento, isso foi muito legal, é parte de uma história comemorada em uma noite. Todos ensaiavam no inicio em um estúdio nos fundos da casa do Flávio, Leviaethan, Krisiun, Distraught e muitas outras, então começamos juntos essa batalha, foi gratificante pra nós estarmos ao lado dos amigos tocando e se divertindo...

Para conferir a entrevista na íntegra acesse o link abaixo:
http://roadtometal.com.br/2012/11/entrevista-distraught-thra...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

121 acessosDistraught: confira o videoclipe de "Living In The Past"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Distraught"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Distraught"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Steven Adler prova que ainda é "O Cara"4903 acessosOzzy Osbourne: liberado clipe da outra filha do Madman

Sobre Renato Sanson

Renato Sanson é gaúcho, dono do blog Heavy And Hell, redator e editor do site Road to Metal, fãnatico por Iron Maiden e também fãnatico por Thrash Metal, dentre suas atividades já foi colaborador do site Arena Heavy e vem somando em seu currículo diversas entrevistas internacionais e nacionais e com um objetivo trassado, unir o Metal nacional e mostrar a todos que temos a melhor cena do mundo. Siga Renato Sanson no Twitter: @RenatoSanson e conheça seus dois veículos de comunicação: Heavy And Hell / Road to Metal.

Mais matérias de Renato Sanson no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online