Geoff Tate: "eu não tenho nenhum arrependimento."
Por André Breder Rodrigues
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de novembro de 2012
Jay Nanda, do site Examiner.com, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista Geoff Tate (Ex-Queensryche). Alguns trechos da conversa seguem abaixo:
Examiner.com: Você tocou em um show solo aqui em 31 de Maio no Teatro Império. Isso foi apenas quatro dias depois do show de Rocklahoma, quando você disse ao público presente que eles eram uma "merda". E este acabou sendo o último show seu junto com o QUEENSRŸCHE. Seis meses depois, como é que você olha para trás e e vê tudo o que aconteceu?
Geoff: Tudo o que aconteceu?
Examiner.com: Sim, entre aquela época e agora.
Geoff: Bem, honestamente, eu prefiro não pensar nisso. [Risos] Você sabe, é uma pena que tudo acabou da maneira que aconteceu. É realmente muito ruim que os outros caras não foram capazes de sentar em uma sala e realmente ter uma conversa civilizada, e chegar a algumas conclusões sobre a forma como poderíamos continuar ou acabar com a banda de uma forma mais "elegante". Eu me arrependo que isto não tenha acontecido.
Examiner.com: Eu estava prestes a te perguntar se tinha algum arrependimento sobre o seu papel em tudo o que aconteceu.
Geoff: Em relação a minha reação ao ser despedido da banda?
Examiner.com: Apenas algo que aconteceu que possamos não saber.
Geoff: Não, eu não tenho nenhum arrependimento. Eu me segurei da maneira que sempre fiz. Eles escolheram ir por um caminho diferente, só que fizeram isto de uma forma muito feia. Eu não tenho nenhum arrependimento. Eu posso definitivamente dormir à noite tranquilamente.
Examiner.com: Você já ouviu Todd La Torre cantando seu material? Você o enxerga como um substituto ou como um impostor cantando suas músicas? As pessoas estão dividas em relação a isso, mas muitos - eu incluído - não conseguem imaginar alguém tentando cantar suas músicas.
Geoff: [risos] Ah, não, eu não o ouvi cantar. Eu realmente não sei nada sobre ele. Honestamente, eu olho para toda a situação como algo insignificante para mim. Eu tenho minha própria vida e minha própria cena que eu estou completamente envolvido. Eu realmente não presto a atenção ao que eles estão fazendo ou como eles estão fazendo isso ou o que pensam ou o que dizem.
Examiner.com: Depois de tudo dito e feito, você prevê uma reunião com seus ex-companheiros de banda?
Geoff: Ah, espero que não! Eu me sinto completamente livre agora. Eu nunca ia querer andar para trás. o Queensryche tem um legado glorioso, na minha opinião. Tínhamos um nome muito respeitoso. Tivemos uma reputação estelar. Esses três caras, eles tomaram essa reputação, e a rasgou em pedaços e a esfregou no chão. Isso é o quanto eles se preocuparam com isso. E se eles se preocupam tão pouco sobre ela, eles não são o tipo de pessoas com as quais me desejo associar novamente. Nunca. Honestamente, eu me sinto uma completa liberdade ao estar longe deles, e eles podem viver suas pequenas, pequenas vidas e fazer o que eles querem, e isso é ótimo. Fico feliz por eles. Mas eu não tenho mais nada a ver com eles.
Leia a entrevista completa no Examiner.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Mike Portnoy passa mal e vomita durante show do Dream Theater
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
A melhor música de cada álbum do Ozzy Osbourne, de acordo com a Loudwire
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
O significado da expressão "Flag of Hate", segundo o vocalista do Kreator
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
Lips, vocalista e guitarrista do Anvil, acredita que irá morrer nos próximos 10 anos
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
Vocalista do Symphony X apoia conscientização do autismo com nova música
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
Roger Waters procura vocalista para banda cover de Pink Floyd do filho
Tony Iommi: surpreendendo ao eleger seu "Deus do Rock"
Heavy metal: cinco grandes formações que nunca mais se reunirão
Como foi a única conversa entre Raul Seixas e Renato Russo, segundo biografia

Quando Axl Rose apresentou o Queensryche na turnê "Operation: Mindcrime"
Geoff Tate rasga elogios a Todd La Torre, seu substituto no Queensryche; "Um cantor maravilhoso"
Geoff Tate revela que "Operation: Mindcrime III" sai em maio
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"



