Marillion: "Vai ser bom estar de volta ao Brasil"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vicente Reckziegel, Fonte: Witheverytearadream
Enviar correções  |  Comentários  | 

Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro. Essas cidades serão certamente contempladas com um grande espetáculo de Rock, realizado por uma das maiores bandas de rock progressivo em atividade, o Marillion. Aproveitando esta deixa, consegui realizar uma entrevista com o baterista de longa data da banda, Ian Mosley, que falou sobre os shows aqui.

511 acessosMarillion: Misplaced Childhood em versão deluxe. Ouça Kailegh5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

Vicente - O Marillion vai tocar novamente no Brasil em Outubro. Qual é a sua lembrança dos outros shows aqui?

Ian Mosley - As pessoas - elas só querem ter um grande momento e desfrutar da música, é sempre uma grande atmosfera

Vicente - E o que os fãs daqui podem esperar do Marillion?

Ian Mosley - Que, com absoluta certeza, as pessoas terão um bom momento e apreciarão a nossa música!

Vicente - Quais são as músicas que nunca podem estar fora do setl ist do Marillion para você? Quais são as novas músicas que certamente entrarão no set list?

Ian Mosley - Gostamos muito de tocar Neverland, é a grande favorita neste exato momento. Gostaríamos de perguntar aos fãs o que eles desejam ouvir e tentar ajeitar isso sempre que possível. O setlist no Brasil será decidido pelo fato de que não podemos trazer nosso próprio equipamento, por isso vamos ter que julgar o setlist de acordo. Esperamos tocar pelo menos algumas das novas músicas.

Vicente - Marillion está lançando "Sounds That Can’t Be Made" Como foi a gravação deste álbum?

Ian Mosley - Nós só temos uma maneira de escrever, que é nós cinco em jams durante meses e meses e esperando que algumas pequenas preciosidades aos poucos comecem a aparecer. É todo um processo orgânico e às vezes frustrante. Esperamos que ele se torne um enorme sucesso, mas o mais importante de tudo, esperamos que nossos fãs gostem.

Vicente - Alguma razão especial para este título?

Ian Mosley - É a faixa-título do álbum, achamos um titulo bacana, simples.

Vicente - Para você, qual é a maior diferença entre "Sounds That Can’t Be Made" e os outros álbuns do Marillion?

Ian Mosley - O sentimento geral é que ele tem o mesmo tipo de presença do “Afraid of Sunlight”, se você quiser comparar álbuns

Vicente - Quando você começou na música, quais foram as suas maiores influências, que te inspirou e ser um músico?

Ian Mosley - Led Zeppelin, The Who, Buddy Rich Orchestra, Chick Corea, dentre outros.

Vicente - Em poucas palavras, o que você pensa sobre essas bandas:

Pink Floyd: A melhor banda de estádio do mundo.

Yes: Pioneiros

Genesis: Músicos fantásticos, também pioneiros do rock progressivo.

Rush: Canadenses, músicos fantásticos e fizeram alguns grandes álbuns

King Crimson: Lembro-me de ouvir o “Court of The Crimson King” e ficar pensando, pois eu nunca tinha ouvido nada parecido antes, mas a minha formação favorita foi com Bill Bruford na bateria

Vicente - Por fim, deixe uma mensagem para todos os brasileiros que amam o som do Marillion

Ian Mosley – Estamos realmente, mas realmente mesmo ansiosos para tocar no Brasil, e vai ser bom estar de volta depois de tantos anos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de agosto de 2012

511 acessosMarillion: Misplaced Childhood em versão deluxe. Ouça Kailegh0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marillion"

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Mike PortnoyMike Portnoy
Os dez melhores discos de rock progressivo

NovelasNovelas
Outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Marillion"

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosMetal Melódico é Heavy Metal?5000 acessosMúsica Fácil: 3 músicas fáceis que você toca errado na guitarra5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Sobre Vicente Reckziegel

Servidor público, escritor, mas principalmente um apaixonado pelo Rock e Metal há pelo menos duas décadas. Mantêm o Blog Witheverytearadream desde Dezembro de 2007. Natural e ainda morador de uma pequena cidade no interior do Rio Grande do Sul, chamada Estrela. Há muitos anos atrás tentou ser músico, mas notou que faltava algo simples: habilidade para tocar qualquer instrumento. Acredita na música feita no Brasil, e gosta de todos os gêneros, desde Rock clássico até Black Metal.

Mais matérias de Vicente Reckziegel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online