Final Beat: entrevista à revista Rock Underground

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Hud Souza, Fonte: Innervision Agency
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nesta última sexta-feira (24/08), a banda Final Beat concedeu uma entrevista exclusiva à revista Rock Underground. Na entrevista, o vocalista e baixista D. Willers falou um pouco sobre o início da banda, planos para o futuro e mais:

RU - Como a banda foi formada?
D Willers: Começou através do Johnny e eu, nós já nos conhecemos há seis anos, tivemos outra banda com outra formação, chamada "cúpula", uma banda fanática por "Deep Purple", jovens sonhadores que faziam musicas com solos de meia hora, simplesmente para sair um pouco fora da realidade.Essa formação veio a acabar, porém eu e o Johnny queríamos mais, conhecemos o kelvin, e Uendel, no ensino médio, e não estávamos satisfeito com o nome, e mudamos para "Sleypnier". Mostrei umas músicas minhas para o Johnny, dizendo que queria cantá-las, então gravamos elas e outras de autoria dele, e foi ai que o projeto tornou-se mais sério. Após um ano de Sleypnier, percebemos que o nome não estava ajudando, que não era bom para um trabalho sério, e em cima da hora da gravação mais profissional, decidimos mudar para Final beat.

RU - Fale dos trabalhos lançados.
D Willers: Por enquanto acabamos de lançar nosso single "Rock Star" com um web clipe, é uma música para contagiar a galera, as fazer escutarem muito, pra quem não escutou, vale muito a pena conferir. E também estamos gravando nosso álbum de estreia, que deverá ser lançado entre novembro de 2012 e fevereiro de 2013.

RU - Fale da cena de sua cidade.
D Willers: Temos muitos eventos em clubes e bares de rock, onde fazemos shows com frequência, porém infelizmente aqui em Barueri não temos tanto espaço para eventos de rock de grande porte, porém acredito que isso mude com o passar dos anos, e do número de bandas que estão crescendo.

RU - Fale sobre planos no futuro.
D Willers: Gravamos seis músicas até o momento, lançamos a "Rock Star", as outras cinco tem certa diferença por terem letras muito fortes e chocantes. Temos mais seis prontas para serem gravadas, pretendemos lançar essas seis primeiras, com clipes, para depois as gravarmos as outras, e completarmos nosso CD com doze faixas.

RU - O final é seu!
D Willers: Obrigado à Rock Underground, ao pessoal da Innervision Agency que trabalha com a gente, com certeza vamos crescer muito com o apoio de vocês, valeu!

Confira a entrevista também no site da revista Rock Underground:
http://www.rockunderground-mag.com/final-beat.html


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Final Beat"


Ortografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?Ortografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

Cristina Scabbia: cantora fala sobre ser uma das garotas mais quentes do MetalCristina Scabbia
Cantora fala sobre ser uma das "garotas mais quentes do Metal"


Sobre Hud Souza

Baterista, vocalista e amante do Rock'n Roll. Hud iniciou suacarreira musical logo cedo, com 12 anos de idade, e já realizou diversasturnês no Brasil e na Europa com a sua banda, Strip no Altar. Hud também édiretor de arte na empresa Hud Studios, que trabalha com diversas bandas doBrasil e do Exterior. Entre suas bandas favoritas estão System of a Down,Bad Religion, Volbeat, Matanza e Raimundos.

Mais matérias de Hud Souza no Whiplash.Net.

Cli336x280