Lemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"
Por Cíntia Machado
Fonte: DailyRecord.co.uk
Postado em 08 de janeiro de 2012
John Dingwall, do DailyRecord.co.uk, conduziu, em janeiro de 2012, uma entrevista com o vocalista do MOTÖRHEAD, Ian Fraser "Lemmy" Kilmister. Seguem, abaixo, alguns trechos dessa conversa.
Sobre as groupies:
Lemmy: "É uma coisa engraçada. Eu nunca ouvi um homem numa banda dizer a palavra "groupie". Isso é geralmente como as mulheres chamam as outras mulheres. Eu sempre digo que o inimigo das garotas não são os homens. São as outras garotas. Mas isso era nos tempos antigos, em que as mulheres largavam tudo pelo MOTÖRHEAD. Elas não fazem mais loucuras para nos conhecer. Nós estamos muito feios e velhos. Eu não acho que ninguém nunca tenha feito uma loucura para me conhecer, mas eu fiz loucuras para chegar até elas, então isso deu certo".
Sobre por que ele nunca sossegou:
Lemmy: "Uma vez eu disse que eu dormi com 1000 mulheres e a imprensa disse que foram 2000. Eu não sei por que vocês precisam exagerar isso, ou por que as pessoas acham absurdo dormir com 1000 mulheres. Gene Simons do KISS dormiu com 5000, tirou fotos de todas elas e colocou na sua geladeira. Eu não tirei foto de todas as minhas porque eu comecei antes de existirem Polaroids. Por que eu iria sossegar? Não é uma boa coisa sossegar nesse meio, pois você fica fora de casa sete meses no ano. Na real, ninguém será sempre fiel estando fora esse tempo todo, por isso é melhor não fingir. Tenho certeza de que alguns caras não fazem isso. Eu sempre achei impossível. Quando surge uma tentação, eu sempre cedo imediatamente."
Sobre ter sido demitido de sua velha banda, HAWKWIND, quando ele passou cinco dias na cadeia, acusado por porte de cocaína:
Lemmy: "Foi a morte. Mas há vida depois da morte. Eu achei muito baixo porque era esperado que eles fossem a banda mais drogada do mundo, e eles me criticaram por ter sido pego. Isso não foi nada bom pra eles. Mas não há razão para olhar para trás. Isso te faz apenas desejar que você tivesse feito as coisas de um jeito diferente. E não há razão para arrependimentos na vida, pois isso significa apenas que você está se preocupando com um pequeno detalhe do passado ."
Sobre ele ter alguma intenção de se aposentar:
Lemmy: "Quando eu comecei não tinha certeza de que nós iríamos ao menos continuar. A banda iria pelo ralo como geralmente acontece. Nós fizemos o primeiro álbum para deixar algo para trás. Nós ainda estamos aqui. Mas todo mundo pode cair. Você tem que se apoiar no seu melhor e ser o melhor possível enquanto você está nessa. Eu olho para o STONE ROSES, e acho que o retorno deve ser esquisito para eles. Lá estão eles depois de tudo que eles disseram uns sobre os outros e isso deve ser terrível no ônibus."
Sobre o estilo de vida rock and roll:
Lemmy: "Se você está numa banda é fácil estar na estrada porque você tem vantagens. Nós temos biscoito e queijo, duas garrafas de Jack Daniels, uma garrafa de vinho e cerveja. Eu faço o meu melhor."
Leia a entrevista completa em DailyRecord.co.uk.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps