Lemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cíntia Machado, Fonte: DailyRecord.co.uk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

John Dingwall, do DailyRecord.co.uk, conduziu, em janeiro de 2012, uma entrevista com o vocalista do MOTÖRHEAD, Ian Fraser “Lemmy” Kilmister. Seguem, abaixo, alguns trechos dessa conversa.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso

Sobre as groupies:

Lemmy: “É uma coisa engraçada. Eu nunca ouvi um homem numa banda dizer a palavra “groupie”. Isso é geralmente como as mulheres chamam as outras mulheres. Eu sempre digo que o inimigo das garotas não são os homens. São as outras garotas. Mas isso era nos tempos antigos, em que as mulheres largavam tudo pelo MOTÖRHEAD. Elas não fazem mais loucuras para nos conhecer. Nós estamos muito feios e velhos. Eu não acho que ninguém nunca tenha feito uma loucura para me conhecer, mas eu fiz loucuras para chegar até elas, então isso deu certo”.

Sobre por que ele nunca sossegou:

Lemmy: “Uma vez eu disse que eu dormi com 1000 mulheres e a imprensa disse que foram 2000. Eu não sei por que vocês precisam exagerar isso, ou por que as pessoas acham absurdo dormir com 1000 mulheres. Gene Simons do KISS dormiu com 5000, tirou fotos de todas elas e colocou na sua geladeira. Eu não tirei foto de todas as minhas porque eu comecei antes de existirem Polaroids. Por que eu iria sossegar? Não é uma boa coisa sossegar nesse meio, pois você fica fora de casa sete meses no ano. Na real, ninguém será sempre fiel estando fora esse tempo todo, por isso é melhor não fingir. Tenho certeza de que alguns caras não fazem isso. Eu sempre achei impossível. Quando surge uma tentação, eu sempre cedo imediatamente.”

Sobre ter sido demitido de sua velha banda, HAWKWIND, quando ele passou cinco dias na cadeia, acusado por porte de cocaína:

Lemmy: “Foi a morte. Mas há vida depois da morte. Eu achei muito baixo porque era esperado que eles fossem a banda mais drogada do mundo, e eles me criticaram por ter sido pego. Isso não foi nada bom pra eles. Mas não há razão para olhar para trás. Isso te faz apenas desejar que você tivesse feito as coisas de um jeito diferente. E não há razão para arrependimentos na vida, pois isso significa apenas que você está se preocupando com um pequeno detalhe do passado .”

Sobre ele ter alguma intenção de se aposentar:

Lemmy: “Quando eu comecei não tinha certeza de que nós iríamos ao menos continuar. A banda iria pelo ralo como geralmente acontece. Nós fizemos o primeiro álbum para deixar algo para trás. Nós ainda estamos aqui. Mas todo mundo pode cair. Você tem que se apoiar no seu melhor e ser o melhor possível enquanto você está nessa. Eu olho para o STONE ROSES, e acho que o retorno deve ser esquisito para eles. Lá estão eles depois de tudo que eles disseram uns sobre os outros e isso deve ser terrível no ônibus.”

Sobre o estilo de vida rock and roll:

Lemmy: “Se você está numa banda é fácil estar na estrada porque você tem vantagens. Nós temos biscoito e queijo, duas garrafas de Jack Daniels, uma garrafa de vinho e cerveja. Eu faço o meu melhor.”

Leia a entrevista completa em DailyRecord.co.uk.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

814 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder695 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2112 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1079 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2012
Post de 29 de dezembro de 2015
Post de 07 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

CâncerCâncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso

SlayerSlayer
As fotos do Instagram da mulher de Kerry King

Game of ThronesGame of Thrones
As bandas preferidas de cada personagem

5000 acessosDelain: baixista quase perde testículo no palco - veja vídeo5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosLinkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo5000 acessosJack Endino: A crítica do produtor a brasileiros que cantam em inglês5000 acessosIron Maiden: trecho em tecno-brega dos Faringes da Paixão5000 acessosMotorhead: "Não somos Heavy Metal, somos Rock and Roll!"

Sobre Cíntia Machado

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online