Ace Frehley: mais feliz sozinho que com o Kiss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: Oakland Press, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma nova entrevista com o ´The Oakland Press´, o guitarrista original do KISS revelou que ele prefere gravar e excursionar como artista solo em vez de estar em uma banda.

314 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

“Gosto de mandar na minha vida agora,” Frehley disse. “Uma das coisas que me deixavam louco quando eu estava no KISS foi estar à mercê do Paul [Stanley] e Gene [Simmons], que eram meio ´workaholic´. Eles queriam excursionar e gravar constantemente, super propagandear a banda, e isso me deixava louco.”

Ele adicionou, “Não sou mais uma criança. Excursionar constantemente pode ser bem exaustivo. Não quero mais me colocar nessa situação, então, sou feliz com o que estou fazendo agora.”

Frehley está trabalhando em muitos novos projetos, incluindo um novo álbum solo, um possível CD acústico, a trilha sonora para um filme de ficção científica e a sequência de sua autobiografia de 2011, “No Regrets”. O guitarrista disse que também deverá celebrar o 35º aniversário de seu autointitulado primeiro álbum solo, que ganhou platina, tocando-o na íntegra no ano que vem.

“Escrever [No Regrets] abriu as portas e me colocou em contato com muitas pessoas que eu não conversava a tempos,” disse Frehley. “Muitas histórias que eu tinha esquecido apareceram, e havia um monte de história que me deparei tarde demais. Falei com muitos dos meus antigos guarda-costas, roadies e equipe; eles me ajudaram com o primeiro livro e também estão ajudando com o segundo livro.”

“Eu estou me divertindo mais agora do que antes, por que agora, em estado sóbrio, eu lembro o que faço. É um sentimento bom acordar no dia seguinte e lembrar o que você fez ontem. Não era assim por um longo tempo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de agosto de 2012

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

314 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork552 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão505 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Paul StanleyPaul Stanley
"Alguns discos do Kiss são quase discos solo meus"

KissKiss
Banda é responsável pela rebeldia de Bart Simpson

KissKiss
Definição jurídica para God Gave Rock and Roll To You

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd5000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger4892 acessosMegadeth: fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosJohnny Depp: nunca mais deve beber em noitadas com Keith Richards

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online