Ace Frehley: mais feliz sozinho que com o Kiss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renato Rossini, Fonte: Oakland Press, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em uma nova entrevista com o 'The Oakland Press', o guitarrista original do KISS revelou que ele prefere gravar e excursionar como artista solo em vez de estar em uma banda.

Fotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do SepulturaJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Gosto de mandar na minha vida agora," Frehley disse. "Uma das coisas que me deixavam louco quando eu estava no KISS foi estar à mercê do Paul [Stanley] e Gene [Simmons], que eram meio 'workaholic'. Eles queriam excursionar e gravar constantemente, super propagandear a banda, e isso me deixava louco."

Ele adicionou, "Não sou mais uma criança. Excursionar constantemente pode ser bem exaustivo. Não quero mais me colocar nessa situação, então, sou feliz com o que estou fazendo agora."

Frehley está trabalhando em muitos novos projetos, incluindo um novo álbum solo, um possível CD acústico, a trilha sonora para um filme de ficção científica e a sequência de sua autobiografia de 2011, "No Regrets". O guitarrista disse que também deverá celebrar o 35º aniversário de seu autointitulado primeiro álbum solo, que ganhou platina, tocando-o na íntegra no ano que vem.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Escrever [No Regrets] abriu as portas e me colocou em contato com muitas pessoas que eu não conversava a tempos," disse Frehley. "Muitas histórias que eu tinha esquecido apareceram, e havia um monte de história que me deparei tarde demais. Falei com muitos dos meus antigos guarda-costas, roadies e equipe; eles me ajudaram com o primeiro livro e também estão ajudando com o segundo livro."

"Eu estou me divertindo mais agora do que antes, por que agora, em estado sóbrio, eu lembro o que faço. É um sentimento bom acordar no dia seguinte e lembrar o que você fez ontem. Não era assim por um longo tempo."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Kiss"Todas as matérias sobre "Ace Frehley"


Slipknot: O Kiss se transformou na Disney do RockSlipknot
"O Kiss se transformou na Disney do Rock"

Antes do Guitar Hero: os primeiros rockstars em video-gamesAntes do Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games


Fotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do SepulturaFotos de Infância
Max e Igor Cavalera, do Sepultura

Johnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o GunsJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns


Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280